cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta 15 gb

carinapereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um Huawei p smart 2019 através do clube viva à uma semana, tem a informação que tem de oferta 15 GB de Internet para activar. Só que já liguei para o 12712 e diz que o equipamento não tem direito ao serviço. Como posso resolver?
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carinapereira

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Mensagem ouvida ao contactar a linha
- IMEI do equipamento comprado
- Número: 
- Data da compra (data na fatura)

- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Boa tarde.

Adquiri pelos pontos Vodafone um Huawei P smart 2019 no passado sábado e tenho tido problemas com o envio de SMS. Dá falha e não são entregues. Pode ajudar por favor?

Anónimo
Não aplicável

Olá @SamanthaSalgado,

 

Respondemos ao seu contacto feito via Facebook, pedimos que verifique.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone