cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ofertas natal vodafone

claudia861
Visitante Junior
Visitante Junior
A vodafone como é habitual por estes dias oferece aos seus clientes internet e minutos em chamdas. Pois bem a gente adere a isso e vem a descobrir que afinal as chamadas não são gratis nada e continuam a retirar o nosso dinheiro, alguem me explica isso?
8 RESPOSTAS 8

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @claudia861

 

De acordo com o regulamento,

 

Poderá escolher para si umas das ofertas disponíveis.
- Datas para escolher a oferta: de 13 a 22 de dezembro
- Datas para utilizar a oferta: de 13 de dezembro a 1 de janeiro

 

Poderás selecionar uma das ofertas disponíveis para enviar a um amigo ou familiar (também cliente Vodafone).
- Datas para oferecer a um amigo: de 13 a 22 de dezembro
- Datas para o amigo ativar a oferta: de 13 a 23 de dezembro
- Datas para utilizar a oferta: de 23 de dezembro a 1 de janeiro

 

Nesse caso, uma vez que verificamos que recebeu 500min/sms/mms de um amigo, deverá aguardar para utilizar a partir do dia 23 de dezembro.

 

Caso tenha dificuldades, sugerimos reiniciar o equipamento, fazer logout e login novamente na App My Vodafone.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Pois entao neste caso o erro é vosso porque no My vodafone nao diz qualquer coisa a cerca de quando o podemos começar a usufruir, nem tao pouco na mensagem que enviam para o telemovel que so diz validos ate 1 de janeiro. Para a proxima façam as coisas bem feitas porque aqui ninguém é bruxo para saber quando é que comeca a oferta. E ja agora tambem me ofereceram 5g de net que ainda nao os recebi. Cumprimentos

Como indicado, a informação consta nas condições, bem como no paragrafo 3.0 dos Termos da Campanha de Natal, disponível em nosso site.

 

O período de utilização das ofertas recebidas é de 23 de dezembro a 1 de janeiro.

 

Se recebeu 5GB de outro utilizador, poderá utilizar a partir da data acima descrita.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Seria mais justo da vossa parte ter avisado isso na sms que enviam, tal como fizeram na oferta para nós que diz explicito que era para usufruir apartir de 13 a 1 de janeiro. Assim não dizendo nada estão a induzir em erro os utilizadores por que vocês sabem bem que ninguém vai ler os termos. Cumprimentos e feliz Natal

Continuo a espera da oferta de 5g de internet. Segundo voces era apartir do dia 23 mas a mim ainda não chegou nada.

Olá @claudia861

 

Verificamos a ativação de 15GB de internet.

 

Para que seja possível analisar em detalhes, pedimos que entre em contato via mensagem privada, mencionando o número e confirmando qual oferta ativada.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

Boa noite, entao vocês não sabem as ofertas que fazem?
Os 15G de net foi a vodadone que me ofereceu e eu recebi de um amigo 500 minutos e sms e de outro 5G de net, e essa net ainda nao a recebi.

Temos total conhecimento das ofertas criadas pela nossa equipa.

 

Como indicado na mensagem anterior, de forma a verificar qual dos seus serviços apresenta a dificuldade, uma vez que temos registo de mais de um número associado ao seu username, pedimos que nos envie por mensagem privada:

 

- Número que recebeu a oferta 5GB, com dificuldades em utilizar;

- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular;
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade);

- Número que lhe enviou a oferta dos 5GB;

- Mensagem de erro (caso exista) no My Vodafone;

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone