cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de telemóvel com pontos não concluido

AAVANDRE10
Super Visitante
Super Visitante

Boa Tarde,

 

Fiz um pedido na sexta feira dia 24 de Julho de 2020 para uma compra de um telemóvel com pontos e até agora não recebi resposta. 

 

Porque é que não dá para dar seguimento?

 

Agradeço respostas rapidas

 

Cumprimentos,

Andre Vale

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @AAVANDRE10,

 

Possivelmente, não existe stock pelo que só receberá a informação da conclusão da compra quando o equipamento for reposto.

 

Por mensagem privada, indique-nos através de que número fez essa aquisição.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O telemóvel é o Huawei P smart 2019.

Caso se trate da cor azul, não existe stock disponível.

 

Contudo para podermos confirmar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o nº no qual foi feita a encomenda.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

O problema é que não sei o nº de encomenda porque não recebi nenhum mail e sim encomendei a cor azul pode ser por isso.

Olá @AAVANDRE10

 

Ficamos a aguardar o envio dos dados pedidos para podermos analisar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone