cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Período Contratual impede mudança de nome/tarifário?

CSQP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Por ter adquirido um produto no Clube Viva, o meu número passou a ter um período contratual mínimo de 18 meses. A minha questão é se nos próximos 18 meses, mantendo o número activo, poderei mudar o nº de nome, e de tarifário? Neste momento o nº está num pacote tv, net. voz, e em Janeiro pretendia retirar do Pacote TV Net Voz cujo contrato está em nome de outra pessoa, e mudar para Yorn X... Agradeço a ajuda
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

@CSQP

 

O contrato de permanência clube viva é associado apenas ao número de telemóvel que utilizou para efetuar a encomenda/compra, para garantir o cumprimento do contrato e evitar a penalidade de incumprimento associada ao cancelamento, basta manter o número ativo. 

 

Obrigado, 
André_Vodafone