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Solução

Perda de pontos - Alteração de contrato

Rodriguez12
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Procedi no passado dia 10 (presencialmente numa loja Vodafone) a uma solicitação de alteração de titularidade do serviço TV + NET + VOZ + MÓVEL tendo o plano sido revisto (mais caro) e sido informado que os pontos se manteriam tanto com a alteração de titular bem como com a renovação do contrato. A alteração aparenta ter sido concluída no dia de hoje.

Tanto no nº principal associado ao serviço, como no 2º número associado ao pacote, existem 5217 pontos disponíveis até ao final do mês de Janeiro. Contudo, ao tentar efetuar a aquisição de um telemóvel utilizando estes pontos, recebo a informação de que tenho 0 pontos disponíveis para utilização. Qual o motivo para não me estarem a ser disponibilizados os pontos conforme me foi referido?

 

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rodriguez12

 

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JoãoR_Vodafone

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