cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos Clube Viva (Empréstimo 10%)

carolinavcvj92
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Estaria interessada em comprar um telemovél a partir de pontos e gostaria de saber se o valor de empréstimo não poderá ultrapassar muito ligeiramente os 10%. Isto porque, depois de se pagar a fatura e já com os 259pt de desconto, ficam-me a faltar apenas 10pt.

 

A vodafone ainda admite emprestar esses 10pt para além dos 10%, ou tenho que ficar à espera do próximo mês para adquirir o meu equipamento?

 

Melhores cumprimentos,

Carolina Jesus

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @carolinavcvj92

 

A Vodafone apenas empresta 10% dos pontos em falta, não sendo possível efetuar um empréstimo superior. Estas são as condições do serviço.

 

Obrigado

João - Vodafone

Ok. Era o que estava à espera. Há mais alguma forma de obter pontos como por exemplo, comprar alguma coisa na loja online? Ou tem que ser apenas com faturas de serviço?

Obrigada

Ok. Era o que estava à espera. Há mais alguma forma de obter pontos como por exemplo, comprar alguma coisa na loja online? Ou tem que ser apenas com faturas de serviço?

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

@carolinavcvj92

 

Apenas é possível acumular pontos efetuando pagamento de faturas e/ou carregamentos. Caso tenha outro serviço associado ao seu NIF, pode efetuar a transferência de pontos entre contas identificadas no mesmo titular.

 

Obrigado

João - Vodafone

Ok, ou seja, se eu quiser pagar a minha parte ou fazer um mini carregamento no meu número é possível?

Anónimo
Não aplicável

@carolinavcvj92

 

Por cada €1 carregado recebe 2 pontos. Pode consultar todas as condições Clube Viva aqui.

 

Obrigado

João - Vodafone

Ou seja, se eu for a uma loja Vodafone e carregar o meu telemovél com digamos, 10€, mesmo que esteja num contrato Red com mais 3 equipamentos, poderei receber 20 pt extra?

Anónimo
Não aplicável

Olá @carolinavcvj92

 

Uma vez que os pós-pagos não recebem carregamento, não será possível efetuar essa operação.

 

Obrigado

João - Vodafone

Ok, ou seja, por 10pt que não vou puder comprar o equipamento que quero este mês :c

Não se faz, são só 10pt