cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos Clube Viva do serviço fixo

nmcsilva
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia:

Gostaria de solicitar info sobre a utilidade dos pontos Clube Viva do serviço fixo (Net+TV+telefone) ao qual tenho também associada uma Banda Larga 30Gb. Aparece-me que tenho 2237. Mas ao ser direcionado para a página do Clube Viva e ao escolher um telemóvel Vodafone que custa 95€ + 1199, recebo a indicação que não tenho pontos suficientes. Tenho também um Yorn com 747 pontos. Mas gostava era de saber para que servem os pontos do serviço TV+Net+Voz.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @nmcsilva,

 

Poderá utilizar os pontos em descontos em canais e VideoClube.

 

A compra de equipamentos móveis, pressupõem que exista sempre um número móvel associado à compra. Poderá efetuar a transferência de pontos entre contas, se estiverem reunidas as seguintes condições:


- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos;
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes;
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.

Como a compra tem de ser efetuada imediatamente após a transferência dos pontos, para efetuar a transferência, pode ligar para a linha Clube Viva 1250 ou dirigir-se a uma Loja Oficial Vodafone.
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde:

Corriga-me por favor, se eu estiver errado:

 

Então posso transferir pontos do meu serviço fixo (TV+NET+VOZ), para o serviço móvel (sou o titular de ambos) e de seguida adquirir um telemóvel com os pontos, correto?

Olá @nmcsilva,

Correto.

Poderá consultar todas as condições do Programa Clube viva no site.

Obrigado

Prag_Vodafone