cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos e Fidelização

lolasousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Gostaria de obter 2 esclarecimentos:

- atraves do my vodafone, como saber se tenha algum tipo de fidelização ?

- tenho atualmente bastantes pontos, ao trocá-los por saldo fico com algum tipo de fidelização com a vodafone?

- ao comprar um telemovel pelo clube viva fico automaticamente fidelizado certo? durante esse periodo nao posso pedir a portabilidade do meu numero vodafone?

- por ultima, posso transferir os meus pontos para outro pessoa ? (essa tal pessoa ja tem nif associado à sua conta)

pergunto tudo isto pois atualmente o meu tarifaria é vodafone up 200 mb, e isto anda-me a sair muito caro. A todo o momento la ando eu a carregar o telemovel para conseguir falar e pelo que tive a ver nao existe nenhum tarifario na vodafone com valor +/- 10€ que contenha 500/1000 min para todas as redes. Se houver agradecia que me informassem

Obrigado.

(como nao posso colocar aqui o pin e puk, agradecia que o moderador do forum que possivelmente me ajudasse nestas duvidas todas, o solicitasse).

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lolasousa

Através do My Vodafone é possível verificar a existência de contratos de permanência no campo "contratos".

A troca de pontos por saldo não implica uma fidelização, sendo a fidelização de 18 meses apenas aplicada quando é efetuada uma compra de um equipamento. A desativação ou portabilidade dará origem a uma penalidade por incumprimento contratual.

A transferência de pontos apenas é possível entre números registados no mesmo NIF. Contudo apenas é possível transferir os pontos necessários para uma aquisição do Clube Viva.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

lolasousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@BrunoF_Vodafone

esta tabela deixa-me confusa. Isto teroicamente sao contratos expirados, mas a data de fim do pos-pago está 07/05/2018. Estou fidelizada ou nao? 🙂

As restantes tabelas (em vigor, a experirar em 3 meses, etc) estão vazias.

Capture.PNG

Olá @lolasousa

A data de fim é a data de término dos contratos. 

Para podermos confirmar, pedimos que nos indique o NIF associado por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

@JoãoR_Vodafone

Enviei mensagem privada. Se poder responder depois no topico ou por mensagem privada às questoes levantadas agradecia. obrigado.

Olá @lolasousa

Enviámos mensagem privada. 

Sugerimos a consulta da inbox, aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

@JoãoR_Vodafone ou @BrunoF_Vodafone

Consigo mudar o meu tarifario através do my vodafone?

pretendia alterar o meu tarifario para o vodafone up total (200 mb a 11,99€).

será que poderiam fazer essa alteração?

Olá @lolasousa

De modo a podermos verificar a situação, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone