Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
21-10-2017 08:00 PM - editado 21-10-2017 08:02 PM
Boa Tarde,
Gostaria de obter 2 esclarecimentos:
- atraves do my vodafone, como saber se tenha algum tipo de fidelização ?
- tenho atualmente bastantes pontos, ao trocá-los por saldo fico com algum tipo de fidelização com a vodafone?
- ao comprar um telemovel pelo clube viva fico automaticamente fidelizado certo? durante esse periodo nao posso pedir a portabilidade do meu numero vodafone?
- por ultima, posso transferir os meus pontos para outro pessoa ? (essa tal pessoa ja tem nif associado à sua conta)
pergunto tudo isto pois atualmente o meu tarifaria é vodafone up 200 mb, e isto anda-me a sair muito caro. A todo o momento la ando eu a carregar o telemovel para conseguir falar e pelo que tive a ver nao existe nenhum tarifario na vodafone com valor +/- 10€ que contenha 500/1000 min para todas as redes. Se houver agradecia que me informassem
Obrigado.
(como nao posso colocar aqui o pin e puk, agradecia que o moderador do forum que possivelmente me ajudasse nestas duvidas todas, o solicitasse).
em 21-10-2017 09:17 PM
Olá @lolasousa
Através do My Vodafone é possível verificar a existência de contratos de permanência no campo "contratos".
A troca de pontos por saldo não implica uma fidelização, sendo a fidelização de 18 meses apenas aplicada quando é efetuada uma compra de um equipamento. A desativação ou portabilidade dará origem a uma penalidade por incumprimento contratual.
A transferência de pontos apenas é possível entre números registados no mesmo NIF. Contudo apenas é possível transferir os pontos necessários para uma aquisição do Clube Viva.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
21-10-2017 09:29 PM - editado 21-10-2017 09:30 PM
esta tabela deixa-me confusa. Isto teroicamente sao contratos expirados, mas a data de fim do pos-pago está 07/05/2018. Estou fidelizada ou nao? 🙂
As restantes tabelas (em vigor, a experirar em 3 meses, etc) estão vazias.
em 21-10-2017 10:32 PM
Olá @lolasousa,
A data de fim é a data de término dos contratos.
Para podermos confirmar, pedimos que nos indique o NIF associado por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 21-10-2017 10:39 PM
Enviei mensagem privada. Se poder responder depois no topico ou por mensagem privada às questoes levantadas agradecia. obrigado.
em 21-10-2017 11:36 PM
Olá @lolasousa,
Enviámos mensagem privada.
Sugerimos a consulta da inbox, aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-10-2017 10:54 PM
@JoãoR_Vodafone ou @BrunoF_Vodafone
Consigo mudar o meu tarifario através do my vodafone?
pretendia alterar o meu tarifario para o vodafone up total (200 mb a 11,99€).
será que poderiam fazer essa alteração?
em 23-10-2017 12:09 AM
Olá @lolasousa,
De modo a podermos verificar a situação, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone