cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos retirados, vodafone cada vez pior!! RECLAMAÇÃO!!

JorgeO
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

O apoio ao cliente da Vodafone está cada vez pior... Não consigo perceber como é que isto acontece em 2021...

Fiz ontem uma compra pelo clube viva. No final pede-me para escolher ou pagamento por MbWay, ou no acto de entrega (como é que não é possível pelo menos uma referência MB, já nem falo em Cartão de crédito ou Paypal...).

Escolho MbWay, e a seguir que tenho que pagar nos próximos 5 minutos... E ainda hoje continuo à espera que apareça lá a notificação para pagar.

Os pontos foram retirados, e não foram automaticamente devolvidos por não ter pago em 5 minutos, o que seria o mais lógico...

E para melhorar, hoje de manhã liguei para o Clube Viva e atende-me alguém que provavelmente nunca ouviu falar de tal coisa, não sei se teria alguma coisa a ver por não conhecer a Vodafone (já não digo a verdadeira razão...). Pede-me para esperar... aguardo 15 minutos e passam-me a chamada para uma pessoa, que sabia perfeitamente o que é a Vodafone, mas informou-me que não era para aquele número... E eu disse que foi para onde me passaram a chamada. Volta a reencaminhar a chamada, novamente para alguém que não sabe o que é a Vodafone, que me volta a perguntar tudo de novo, bom dia em que posso ajudar... Isto faz perder a paciência de qualquer um.

E ainda para ajudar mais, eu pago estas chamadas e ainda me dizem que não me podem devolver esse valor!! Já liguei, no ultimo mes, umas 3 ou 4 vezes para a Vodafone com reclamações, CULPA da VODAFONE, e só me podem devolver o valor das chamadas se voltar a ligar para a Vodafone (novamente a pagar...) a pedir para devolver o valor mas só no mês seguinte...

Isto é gozar com a cara das pessoas...

Alguém me arranja solução para isto??

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JorgeO,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

A situação referente ao pagamento e aos pontos encontra-se esclarecida?

 

As chamadas para nossa linha de Apoio ao Cliente têm um custo e este encontra-se público no nosso site. No entanto, para que possamos creditar os valores taxados, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone/conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Caso tenha efetuado as chamadas através de um número de outra operadora, será necessário que nos envie a fatura onde constem as taxações ocorridas e o valor será creditado nos seus serviços Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

 

Desculpe mas se eu agora disser que pauto por ser o Papa, não quer dizer que o seja ou sequer que o vá ser...

A Vodafone mostra que tem qualidade no apoio ao cliente, sendo eficaz no mesmo.

Não, não ficou resolvido o problema. Estou sem os pontos e sem forma de fazer o pagamento da encomenda.

Já falei com 3 pessoas diferentes hoje e ninguém consegue resolver esse problema.