cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Porque é que colocam telefones à "venda" se não têm em stock?

RazvancBalaci
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não percebo, colocam os telefones à venda e nem sequer têm em stock. 

Há uma semana que ando a tentar comprar o P20 tanto pelo site tanto pela loja (e já fui a pelo menos 3), e stock nada, mas continuam a mostra-lo como se não houvesse problema, e ainda por cima nem sequer têm data previsão para chegada de stocks.

Mais seriedade por favor.

 

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RazvancBalaci

 

Quando não surge a mensagem de esgotado em um equipamento, significa que existe stock em determinadas Lojas que permitam o levantamento das encomendas online. Quando não é possível esse levantamento, surgirá a mensagem de esgotado.

 

Contudo, não conseguiremos indicar de momento uma data para a reposição do stock online.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Então o correto seria retirar esse equipamento do site para que não o utilizador não fosse induzido em erro.

Eu também fiz encomenda de um Huawei p20 direto na loja desde o dia 4 de fevereiro e ainda não chegou até a data de hoje estou muito decepcionado pela falta de gestão por parte da Vodafone, estou muito decidido agora a comprar outro telemóvel melhor pelo mesmo preço que a Vodafone faria com pontos do clube viva, terei só de esperar cerca de um mês compensa porque na realidade aqui na Vodafone já estou a espera á mais de um mês... cansei de esperar

Obrigado... Rúdi Mendes

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rúdi

 

Compreendemos a situação e esperamos poder disponibilizar mais unidades brevemente. No entanto, não conseguimos indicar previsão para a disponibilização de stock do equipamento.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone