cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com Encomenda de Pixel 10

marafelismino
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, efetuei a compra de um Pixel 10 de 256GB mas ainda não recebi qualquer confirmação por email ou por número de telemóvel. No entanto, o débito já foi efetuado por MBWay e tenho até um número de encomenda gerado, que ao aceder diz "Erro" no estado de encomenda.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marafelismino,

 

Lamentamos a situação.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta ou NIF por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone