Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Reclamação - loja online e devolução

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
ssssss
Visitante Junior

Comprei um telemóvel pela loja online, fiz o pagamento, e foi entregue na loja do Colombo. Logo ao receber o telemóvel na loja, vi que não era a cor que queria, e pedi para trocar pela outra cor (que havia em stock), mas a assistente Ana Martins não trocou e disse que tinha de devolver e fazer uma nova encomenda, e que o reembolso ia demorar 2 ou 3 DIAS no máximo a chegar à minha conta bancária. Então cancelou a compra. 

Já se passaram 22 DIAS e o reembolso ainda não foi feito.

 

Já contatei o apoio ao cliente, fui à loja, fiz reclamações por escrito. Neste tempo todo, já 3 vezes assistentes me garantiram que dentro de 3 dias no máximo tinha o reembolso feito. E isto não aconteceu. 

No dia 2 de Maio ligaram-me do 16912 (Claudia Cardoso), dizendo que a situação estava resolvida e que dentro de 2 dias garantidamente recebia o valor na minha conta. Não aconteceu. 

 

Preciso que resolvam esta situação urgentemente!

Vou expor a situação à DECO e mais uma vez à ANACOM. 

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Anónimo
Não aplicável

Olá @ssssss

 

Lamentamos o sucedido.

Para podermos verificar o ponto de situação, envia-nos o NIF do titular por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
ssssss
Visitante Junior

Disseram-me em mensagem privada que o reembolso ainda não foi feito e para eu aguardar.

 

Já estou a aguardar há 23 dias. É inadmissível e só me dizem para aguardar mais.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
giltdsantos
Novo Utilizador

Infelizmente o serviço da vodafone está cada vez mais degradado... tenho pena que estas situações ocorram numa companhia que outrora tenha sido grande, hoje em dia só pensam em "roubar" clientes aos outros operadores e não se importam com os seus clientes actuais...

Mostrar mais
Hvgvs
Visitante Junior

Eu comprei um telemóvel dia 18/04 ou 19/04 deste ano com pontos através do clube viva numa loja vodafone e não estou muito contente com a minha compra, queria saber se podia devolver o equipamento e se devolviam o dinheiro na hora e os pontos também, e se desse queria saber se podia comprar outro também pelo clube viva.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Hvgvs,

 

As devoluções são feitas num prazo máximo de 4 dias, no teu caso já não existe essa possibilidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
ssssss
Visitante Junior

Ainda não está solucionado. 30 dias depois.

E não me responderam à mensagem privada.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @ssssss,

 

 

Lamentamos a demora no reembolso do valor referido, verificamos que o mesmo já foi processado e contamos que no prazo de 8 dias recebas este valor na tua conta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
TGR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei um telemóvel pela loja online no dia 28/06, fiz o pagamento, e foi-me entregue na minha morada dia 30/06. Como o telémovel era para oferecer e a pessoa não gostou/ não quis, dia 03/07 foi fazer a devolução do equipamento na loja do Colombo. A funcionária informou que a devolução, uma vez que a compra foi online, tinha de ser obrigatoriamente em cheque e que no máximo demoraria 30 dias, ou seja, que iria receber o cheque na minha caixa de correio o mais tardar dia 02/08.

 

Quinze dias depois de efetuar a devolução, resolvi ligar para a vodafone para saber qual o ponto de situação do reembolso. Fui infomada que o pedido de reembolso tinha sido aprovado e que o cheque já tinha sido emitido, pelo que deveria estar atenta ao correio e que se o cheque não chegasse até ao fim do mês de julho, deveria entrar em contacto com a vodafone. Assim fiz, uma vez que o cheque não chegou. Voltei a ligar e questionei novamente a Vodafone quanto ao reembolso. Qual não foi a minha surpresa quando o funcionário me diz que não havia cheque emitido nem qualquer pedido de reembolso em meu nome!!!! (vou apenas relembrar que neste espaço de tempo os 30 dias passaram!!!!!)

Segundo esta pessoa, o apoio ao cliente da vodafone iria remeter a questão à loja do colombo, uma vez que, segundo me foi informado, foi a funcionária que me efetuou a devolução que não efetuou devidamente o pedido de reembolso.

 

Já não sei precisar o dia ao certo (dia 02/08 ou dia 03/08), mas fui posteriormente contactada pela loja do colombo, que me solicitou o envio do meu IBAN, uma vez que afinal a devolução deveria ter sido por transferência bancária. Fui muito prontamente tranquilizada e infomada que a no máximo em 48 horas o valor estaria na minha conta. Ora bem... surpresa! não estava! Dia 07/08 contactei novamente a vodafone e disseram-me que o pedidio de reembolso estava em análise e que teria de aguardar até dia 14/08. Muito bem, após uma reclamação por telefone, dia 14/08 (hoje), fui contactada e infomada que daqui por 8 dias o dinheiro estava na minha conta! Epah... será que dia 21 terei no meu saldo bancário um valor que, segundo a vodafone, deveria ter sido transferido no prazo de 14 dias?! Por quantas vezes terei de multiplicar os 14 dias?! 

INADMISSÍVEL!!!! É vergonhoso!!!

 

Que eu saiba não sou nenhuma instituição financeira para andar a financiar a vodafone. Se assim fosse cobrava juros! 

 

Neste momento, conto os dias para acabar qualquer relação contratual/ fidelização com a vodafone. Porque é inaceitável tanta incompetência!!!

 

Mostrar mais