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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Reclamação

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador
Bom dia, nesta data perdi uma manhã à espera de entrega de equipamento do clube viva. A Vodafone não informou-me atempadamente que existiu dificuldade na entrega. Agenda então data de entrega para outro dia no mesmo horário mas não confirma comigo!

Fiquei conhecedor da situação porque contactei apoio cliente via chat. Informando os mesmos que na data proposta não tenho disponibilidade!

Resposta dos mesmos: ZERO (0)

Em que ficamos?

Os ponto foram descontados, cerca de 1600.

Quero pagar e ser cliente Vodafone, o que de facto já o sou em outros serviços, inclusive móvel e TV NET voz.

Fico muito desiludido com o serviço e agradeço resposta.
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3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Ccalex

 

Lamentamos a insatisfação. Para que possamos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado à encomenda.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Highlighted
Novo Utilizador

NIF *****

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Moderador

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique a nossa resposta.

Editamos a sua mensagem pública por conter dados confidenciais.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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