Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Samsung Galaxy Gio problema?

Ultra Sábio

Olá

[Silvio] vê bem a PM que te enviei, eu disse que era a 2.3.3 e ainda é (fui confirmar nas PM enviadas)

Vê o que alteraste aqui depois da minha PM.

Smiley muito feliz   Smiley LOL

[Su]

Ou voltas à assistência ou temos que aguardar pela 2.3.6 que espero saia breve via KIES.

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
Ultra Sábio

À raios!.. desculpa lá Cas,  alterei no tópico mas não alterei na minha cabeça!

Então Su a versão actual é a 2.3.3, o melhor seria fazerem um re-flash ou detectarem se não será um problema de hardware do aparelho.. Smiley frustrado

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mostrar mais
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bem eu pensei e repensei e vou esperar pela nova versão... como está dentro da garantia aguardo. não há nenhuma previsão de quando poderá sair? 

e onde poderei consultar mais rapidamente para saber se já saiu?

Obrigada

Mostrar mais
Moderador

Olá Su,

A versão 2.3.6 já foi aprovada, esta será disponibilizada pelo fabricante através do Kies, no entanto não temos indicação de quando estará disponível.

Obrigado.

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

boas

No que diz respeito ao publicar fotos no facebook, como já tinha dito, também me dá erro, a não ser que faça desta maneira:

Escolho a foto a partilhar quer diretamente da imagem ou através do simbolo da maquina fotografica no FB e clico "Publicar" ;

Depois de mostrada a infromação que vai começar o upload, mudo de separador na aplicação do FB, por exemplo estou no meu mural mudo para o streem das mensagens.

Assim consigo fazer upload de fotos sem problemas, agora manter-me no separador no qual quero fazer o post da foto dá erroSmiley frustrado

cumps

Mostrar mais
Ultra Visitante
Ultra Visitante

oLÁ,

Li que a versão 2.3.5. já está disponivel via Kies. Posso já me dirigir a uma assistência técnica para me a actualizarem a versão? 

é que o meu telemovel esta cada vez pior. bloqueia por todos os lados... e está muitooooooo lento. :\

Mostrar mais
Ultra Sábio

Boas

Vai acompanhando este tópico para ter manteres atualizado.

cumps

Antigo Moderador
Olá Su,

Podes sem qualquer problema.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
Moderador

Olá @hjmarques

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais