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Solução

Sem informação da encomenda

joaomro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Efectuei a encomenda de um telemovel em 25-11-19 para ser levantada numa loja da rede pickup. Até à data não recebi qualquer email ou sms indicando que podia levantar a encomenda. Seguindo o link para verificar o estado da encomenda tenho a seguinte informação: "Expedida por transportador (Lojas da Rede Pickup)".

Na mesma página tenho a seguinte informação: "Caso não seja possível consultar a informação que necessita nesta página por favor contacte a nossa linha de apoio 808 91 91 91, disponível das 10h às 22h, fins de semana e feriados (preço de chamada local)."

Resolvi ligar para o 808 91 91 91, respondem-me que este assunto de informação sobre encomendas não é neste número. Devo ligar o 1250. Ligo o 1250 após "dialogar" com a máquina reecaminham-me para um operador informando-me que a chamada será taxada. Espero mais 3 minutos sem qualquer som do outro lado, nem uma musica para distrair, apenas os segundos da chamada a passarem. Será possivel aqui pelo forum informarem-me sobre o estado da encomenda? e no minimo corrigirem a informação relativa ao numero 808 91 91 91?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaomro

 

A informação é enviada se existir stock e se o equipamento já foi enviado para a loja. Em todo o caso, compras através dos pontos devem ser verificadas junto da linha do Clube Viva - 1250.

 

Para conseguirmos verificar o estado da encomenda, indique-nos por mensagem privada, o numero de telefone, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone