Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Serviço Tv Net Voz - Troca de pontos Clube Viva por Videoclube

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante
Caros Srs., Sou vosso cliente Tv Net Voz, e, tendo pontos Clube Viva a expirar mensalmente, decidi, pela primeira vez, começar a utilizá-los no videoclube, porém, deparei-me com duas situações no mínimo estranhas ao ter tentado fazê-lo: 1. não consegui utilizar os pontos em videoclube no site myvodafone (o que seria o mais lógico atendendo ao facto da Vodafone fazer passar a mensagem de uma utilização cada vez mais automática - seja na linha de apoio telefónico, seja na utilização via myvodafone); 2. ter sido informado na linha de apoio 1250, que, cada vez que pretender descontar os pontos no videoclube, tenho que contactar esta mesma linha e falar com o assistente.. o que equivalerá a ter que pagar a chamada...ou seja, ter que pagar para aplicar um desconto,.. .. desculpem a sinceridade.. mas isto tem alguma lógica? Agradecia que me confirmassem ambas as situações, e, especialmente no caso da 2ª situação acima mencionada, se a mesma for como descrevi, se existe uma outra forma de descontar pontos no videoclube que não implique gastos adicionais para o utilizador. Obrigado desde já pela disponibilidade. Com os melhores cumprimentos, Bruno
Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Moderador

Olá @skeletiko

Efetivamente a troca de pontos por pacotes do Vídeo Clube terá sempre de ser feita pelo assistente, contudo existem várias alternativas para o cliente fazer para além da chamada com custo. 

Podes solicitar via email pelo nosso site ou entrando em Chat com um assistente através de http://vfpt.pt/rsociais216

Caso pretendas, podes fazer pelo fórum, sendo que para isso envia-nos uma mensagem privada com a indicação do NIF associado ao serviço. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Obrigado pela rápida resposta.
Só uma questão adicional, uma vez solicitada a troca de pontos por pacotes de filmes em videoclube, qual o prazo para a utilização desses pacotes (p.ex., se eu pretendesse trocar 400 pontos por 4 filmes,..esses 4 filmes teriam que ser alugados até quando?).

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,
Bruno
Mostrar mais
Moderador

Olá @skeletiko

Ao fazeres a conversão, a mesma não fica disponível de imediato, mas para o inicio do ciclo de faturação seguinte e tem validade de 1 mês. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Tentei a via do e-mail para utilizar os pontos clube viva que tenho no videoclube. Recebi a resposta que este descontar de pontos só pode ser feito pagando a chamada do 1250. Como diz o skeletiko esta obrigação não faz sentido pois a Vodafone faz uma oferta que só pode ser utilizada obrigando o cliente a gastar dinheiro numa chamada.isto confirma-se? Não há uma forma de gastar estes pontos sem implicar custos para o cliente?
Mostrar mais
Contribuinte Junior
Isto foi-me negado pelo que esta solução não está correta. O problema não foi seleccionado.
Mostrar mais
Moderador

Olá @agrueau

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o número de conta Vodafone ou NIF associado por mensagem privada aqui no fórum. 

Alternativamente, podes fazer a conversão gratuitamente, utilizando o nosso serviço de apoio via chat http://vfpt.pt/rsociais216

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Por favor pretendo trocar 100pts por um vídeo
"Ouro" é possível?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Peterpint

A troca de pontos por Video Clube não é feita para um filme em específico. 

Por cada 100 pontos é feito um desconto de 3.00€ que servirá para descontar no filme que alugares. 

Ao fazermos a conversão, esta só fica disponível para o inicio do ciclo seguinte. 

Caso pretendas a conversão, indica-nos o NIF associado por mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Boa noite, caso pretenda utilizar os pontos clube viva na subscrição da Benfica TV o que é necessário? Pretendo também saber como posso recuperar o código para subscrever canais premium na box. Obg.
Mostrar mais