cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sistema de pontos INÚTIL e RIDÍCULO!!.

AES3000
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Os pontos prescrevem. Sou cliente tv net voz, com dois telemoveis associados e um pagamento FIXO por mês. O clube viva é absolutamente inútil para mim, pois não conseguirei aumentar pontos o suficiente para comprar o telemóvel que pretendo. Não posso obter mais pontos para além dos que obtenho com a mensalidade que pago, acham bem???!!!! Removam a porcaria da prescrição de pontos ou desistam do clube viva, isto é RIDÍCULO!! Julgava que me tinha livrado das regras imbecis da MEO, mas pelos vistos nem por isso.
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AES3000

 

O Clube Viva, à semelhança de todos os produtos e serviços Vodafone tem condições associados. 

 

Os pontos são atribuídos consoante os pagamentos/carregamentos dos Clientes. Por cada 1€ são atribuídos dois pontos. 

 

Se os pontos não forem usados em 24 meses, expiram. 

 

Poderá consultar todas as condições, clicando aqui

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Adoro estas respostas genéricas que em nada vos comprometem. Acha bem a prescrição?? Para quê telemóveis que necessitam de 5000 pontos?? Como cliente tv/net/voz não posso obter mais pontos. Considero isto uma prática desonesta para com o cliente. Simplesmente, publicidade enganosa.