Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Stock Iphone 7 + Encomenda Clube Viva

Highlighted
Novo Utilizador

Efetuei uma encomenda clube viva há algum tempo do iphone 7 plus preto mate 128gb (penso que o assistente a fez através da loja online)
A encomenda ficou a ser processada devido a falta de stock disponível segundo o vosso assistente. Indicou-me também que devia aguardar uns dias para receber um contacto para que quando houvesse stock fossem acertadas os últimos detalhes.

Gostava só que me explicassem porque motivo recebi uma mensagem do vosso site a dizer que o equipamento estava disponível, com algum stock, e no entanto não me ligam e o apoio a clientes não processa a encomenda?!
Se têm stock não deviam dar seguimento às encomendas efetuadas primeiro?! 

Agradeço resposta por parte de alguém capaz.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Antigo Moderador

Olá @damnfabio,

 

Para podermos verificar a questão da encomenda Clube Viva pedimos que indiques por mensagem privada o NIF no qual foi efetuada a troca de pontos.

 

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais