Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Transferência e empréstimo de pontos

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Pretendo fazer uma aquisição de um equipamento para oferta através do serviço Clube Viva, para tal são necessários os pontos de 3 números distintos registados no nome da mesma pessoa, ou seja, com o mesmo número de contribuinte. Contudo o somatório dos pontos dos três números ainda não é suficiente mas seria com a V/ possibilidade de empréstimo.

 

A questão que coloco é se neste caso é possível reunir todos estes pontos num só número e obter ainda o empréstimo para fazer a aquisição do equipamento desejado, em caso afirmativo agradecia indicação do melhor procedimento para tal.

 

Grato pela V/ atenção.

 

Cumprimentos,

BB

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Ultra Sábio

Sim, é possível, terás de ligar para o 1250 para a junção dos pontos.

Há emprestimo de 10% dos pontos necessários para a venda, isto é, por exemplo se o equipamento pedir 1000 pontos, a VDF empresta 10% desse montante, que equivale neste caso a 100 pontos.

Os pontos depois ficam a negativo e conforme forem pagas faturas ou feitos carregamentos irás ganhar pontos para cobrir o valor emprestado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Boa tarde Bruno789,

 

 

É possível transferir pontos entre serviços associados ao mesmo, sendo que este pedido deve ser solicitado através do 1250.

Quanto à questão de empréstimo, caso não tenha pontos suficientes para a compra de um equipamento com pontos, a Vodafone empresta-lhe até 10% dos pontos necessários.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Grato desde já pelas respostas.

 

Todavia sendo uma oferta de natal e sendo pretensão manter a máxima discrição nesta operação de forma a pessoa visada não ter qualquer conhecimento da mesma, questiono se o pedido de junção dos pontos feito através do 12 50 terá de ser realizado mesmo junto de um operador ou se é efetuado por "automatismo", ou seja, sem necessidade de intervenção de um operador e a qualquer hora do dia.

 

Agradecia também indicação se os contactos recebem alguma notificação desta transferència ou necessitam de, eventualmente, validar a mesma.

 

Obrigado.

 

Cumprimentos,

BB.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Sim, terás de falar com um operador e recebem mensagens da transferência de pontos.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Obrigado. Nesse caso dentro de que horário estão os operadores disponíveis?

Terá obrigatoriamente de ser a pessoa na qual estão registados os 3 telemóveis a fazer essa solicitação? Questiono pois é para quem se pretende fazer a oferta e nesse caso começa a ficar limitado a possibilidade do efeito surpresa.

Obrigado uma vez mais.

BB
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Terá de ser o titular a pedir a operação.
O clube viva também tem contrato de permanência na rede de 18 meses, na qual o titular se compromete a manter o número ativo durante esse período.
Mostrar mais
Novo Utilizador
A operação não poderá ser solicitada por escrito por exemplo por mensagem privada a um moderador?

Obrigado,
BB.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

O 1250 funciona 24h por dia, sendo que devem ser confirmados via telefone todos os dados referentes aos serviços.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais