Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Transferencia de Pontos

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Contribuinte

Já efectuei a encomenda do Iphone mas no entanto esqueci-me de tirar uma dúvida, eles vão mandar um cartão nano sim com o número do qual efectuei a encomenda?

É que o meu cartão ainda é dos normais e não dá para o IPhone Smiley feliz

Mostrar mais
Ultra Sábio

Olá CarlosMendes

Muito provavelmente não...

Mas podes fazer a troca imediata e gratuita em qualquer loja Vodafone.

Mostrar mais
Moderador

Olá CarlosMendes,

Não, mas poderás efectuar a troca de cartão em qualquer Loja Vodafone, gratuitamente, conforme já indicado pelo Xagitarium.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

Qualquer loja vodafone mas oficial?

Ou qualquer uma daquelas pequenas lojas vodafone existentes nas cidades e centros comerciais mais pequenos fazem essa troca?

Mostrar mais
Ultra Sábio

Olá CarlosMendes

Qualquer loja, não tem que ser oficial.

Mostrar mais
Contribuinte

Muito obrigado pela paciência para responder a tanta pergunta Smiley feliz

Excelente equipa e excelentes utilizadores de fórum.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu número de telemóvel e o de meu irmão sempre tiveram em nome da nossa mãe. No entanto, agora ela faz anos e gostávamos de usar os pontos na compra de um telemóvel usando os pontos dos nossos números combinados. Mas é ela a titular dos pontos porque é em nome dela que está tudo registado. Há hipótese de apresentando o CC para provar o parentesco nos seja permitido usar os pontos numa loja para efectuar a transacção?

Obrigada.
Rita

Ultra Sábio

Olá Rita593

O que pretendes não é possível...terás sempre que apresentar uma autorização para fazer o movimento dos pontos.

A única alternativa que encontro será encomendares pelo 1250, linha apoio Clube Viva.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Ok, é pena.

Mas muito obrigada Smiley feliz

Mostrar mais
Contribuinte

Volto aqui novamente, mas desta vez para demonstrar o meu descontentamento com o processo de troca para Nano SIM.

Como me disseram aqui dirige-me a loja vodafone mais próxima (10km para cada lado) a partir de onde vivo, chego lá e peço para efectuar a troca, qual o meu espanto quando me dizem que não têm cartões e que tenho de me dirigir a uma loja oficial para conseguir trocar o cartão.

Pronto, aproveitei e perguntei nesta loja o que era necessário para trocar o cartão, ao qual a menina me respondeu que apenas era preciso dizer o número e que a troca era imediata. Lá fui eu fazer mais (~18km para cada lado) para chegar a uma loja oficial. Peço para trocar o cartão e dizem-me que é necessário assinatura do titular, cópia do BI e um formulário preenchido e que tinha então de voltar lá novamente com estes documentos e que a troca poderia demorar até 3 dias. Mas afinal ando eu a fazer mais de 50km para continuar na mesma (Sem nano SIM).

Era muito mais prático quando se encomenda um equipamento com este tipo de cartão a vodafone enviar juntamente com o equipamento um cartão nano sim com o número que fez a encomenda não?

Desta forma ainda vou ter de voltar a fazer mais de 50km para ir entregar o formulário para troca de cartão uma vez que o titular é o meu pai apesar de o número ser meu.

Mostrar mais