Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Pretendo transferir os pontos que tenho na conta de TV+NET+VOZ para a minha conta de telemóvel para proceder à compra de uma aparelho no site.
Como devo proceder?
Obrigado
Boa tarde @Regi_oreo,
Para que possamos validar essa informação, é necessário que através de menagem privada, nos indiques os números de telefone e o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Quero transferir 500 pontos do meu nif ********* para o número associado *** *** ***.
Olá @Ana44,
Editámos o teu post, para manteres a confidencialidade dos dados.
Em situações futuras, aconselhamos sempre o envio de dados, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".
A transferência de pontos apenas pode ser feita entre serviços registados no mesmo titular e quando este pretende fazer a compra de produto com pontos e não tem pontos suficientes, podendo ser transferidos apenas os pontos em falta.
Para ser feita a transferência, sugerimos o contacto com a linha de apoio a clientes Clube viva, via 1250.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Quero juntar pontos de dois cartões com o mesmo NIF. Como procedo?
Olá @Cmsc2814,
A transferência de pontos apenas pode ser feita entre serviços registados no mesmo titular e quando este pretende fazer a compra de produto com pontos e não tem pontos suficientes, podendo ser transferidos apenas os pontos em falta.
Para ser feita a transferência, sugerimos o contacto com a linha de apoio a clientes Clube viva, via 1250.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @celio1,
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde
Pretendia transferir os pontos da TV+NET+VOZ para a conta clube viva, mas não sei se o numero de telemovel esta associado ao NIF como sei isso?
Olá @manumoreira13
Para podermos verificar, indique-nos o NIF do titular e o número de telefone em causa, assim como o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
26 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |