Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Transferir pontos do clube Viva

Luís_Masc
Novo Utilizador

Boa noite,

Pretendo transferir os pontos que tenho na conta de TV+NET+VOZ para a minha conta de telemóvel para proceder à compra de uma aparelho no site.

Como devo proceder?

Obrigado

Mostrar mais
30 RESPOSTAS 30
Regi_oreo
Novo Utilizador
Olá
Eu gostaria de fazer tranferência de pontos, para um número, mas nao sei se os números estão registados no mesmo titular. Pode me ajudar?
Obrigada
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Boa tarde @Regi_oreo,

Para que possamos validar essa informação, é necessário que através de menagem privada, nos indiques os números de telefone e o PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Ana44
Novo Utilizador

Quero transferir 500 pontos do meu nif ********* para o número associado *** *** ***. 

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Ana44

Editámos o teu post, para manteres a confidencialidade dos dados. 

Em situações futuras, aconselhamos sempre o envio de dados, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

A transferência de pontos apenas pode ser feita entre serviços registados no mesmo titular e quando este pretende fazer a compra de produto com pontos e não tem pontos suficientes, podendo ser transferidos apenas os pontos em falta. 

Para ser feita a transferência, sugerimos o contacto com a linha de apoio a clientes Clube viva, via 1250.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Cmsc2814
Novo Utilizador

Quero juntar pontos de dois cartões com o mesmo NIF. Como procedo?

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Cmsc2814

A transferência de pontos apenas pode ser feita entre serviços registados no mesmo titular e quando este pretende fazer a compra de produto com pontos e não tem pontos suficientes, podendo ser transferidos apenas os pontos em falta. 

Para ser feita a transferência, sugerimos o contacto com a linha de apoio a clientes Clube viva, via 1250.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
celio1
Novo Utilizador
Boa tarde eu gostaria de saber se para efetuar a transferencia de pontos de um telemovel para outro apenas preciso de saber o numero de ambos os telemoveis. E tambem gostaria de saber se possivel como efetuo essa transferencia. Obrigado
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @celio1

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
manumoreira13
Novo Utilizador

Boa tarde

Pretendia transferir os pontos da TV+NET+VOZ para a conta clube viva, mas não sei se o numero de telemovel esta associado ao NIF como sei isso?

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @manumoreira13

Para podermos verificar, indique-nos o NIF do titular e o número de telefone em causa, assim como o PIN original ou PUK, por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais