Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Transferir pontos do clube Viva

Luís_Masc
Novo Utilizador

Boa noite,

Pretendo transferir os pontos que tenho na conta de TV+NET+VOZ para a minha conta de telemóvel para proceder à compra de uma aparelho no site.

Como devo proceder?

Obrigado

Mostrar mais
30 RESPOSTAS 30
JTSPEDRO
Novo Utilizador
Boa noite. Preciso transferir pontos clube viva dentro mesmo titular.
Obrigado.
Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @JTSPEDRO,

É possível transferir apenas a quantidade de pontos necessária para utilização, pedimos que nos indiques qual a quantia de pontos que pretende transferir, bem como os números(e respetivo pin) ou contas pretende efetuar a transferência.

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais
JTSPEDRO
Novo Utilizador

Boa tarde.

Pretendo transferir 500 pontos da conta xxxx

NIF xxxx

Obrigado.

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @JTSPEDRO

Editámos o seu comentário por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

Informamos que não é possível a transferência de pontos, uma vez que o número de telefone que indica não se encontra identificado.

Será necessário contactar o 16912 a partir do próprio número e solicitar a identificação do mesmo, confirmando o nome, morada e NIF.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
JTSPEDRO
Novo Utilizador
Boa tarde.
Já tratei com o 16912 a questão da identificação do número de telefone.
Já lhe enviei mensagem privada com os pontos a transferir entre contas.
Aguardo a sua resposta.

Obrigado.
Joel
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
if82
Novo Utilizador

Boa tarde,

Pretendo transferir todos os pontos do serviço TV NET VOZ que possuo para o meu número de telemovel de modo a poder proceder a uma compra online no clube viva. Qual o procedimento?

Obrigado

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @if82

A transferência de pontos é possível entre serviços registados no mesmo titular (nome e NIF). 
Apenas podem ser transferidos os pontos em falta para a aquisição de um produto, tendo a compra de ser feita no momento da transferência. 

Para podermos ajudar na transferência, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio Clube Viva, via 1250.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
if82
Novo Utilizador

Através do 1250 a única forma de utilizar os pontos é fazendo a transferência e compra do equipamento em linha com a desvantagem que o 1250 não inclui os descontos associados a uma compra através de loja online da vodafone. Para o caso em questão o equipamento ficaria mais caro cerca de 13€ através do 1250 do que comprado no site da vodafone.

A situação encontra-se no entanto resolvida.

Obrigada

Mostrar mais
ruigaspar10
Novo Utilizador
Bom dia, Pretendo transferir os pontos que tenho na conta de TV+NET+VOZ para a minha conta de telemóvel para proceder à compra de uma aparelho no site. Como devo proceder? Obrigado
Mostrar mais