Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Pretendo transferir os pontos que tenho na conta de TV+NET+VOZ para a minha conta de telemóvel para proceder à compra de uma aparelho no site.
Como devo proceder?
Obrigado
Olá @JTSPEDRO,
É possível transferir apenas a quantidade de pontos necessária para utilização, pedimos que nos indiques qual a quantia de pontos que pretende transferir, bem como os números(e respetivo pin) ou contas pretende efetuar a transferência.
Obrigado,
André_Vodafone
Boa tarde.
Pretendo transferir 500 pontos da conta xxxx
NIF xxxx
Obrigado.
Olá @JTSPEDRO
Editámos o seu comentário por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.
Informamos que não é possível a transferência de pontos, uma vez que o número de telefone que indica não se encontra identificado.
Será necessário contactar o 16912 a partir do próprio número e solicitar a identificação do mesmo, confirmando o nome, morada e NIF.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde,
Pretendo transferir todos os pontos do serviço TV NET VOZ que possuo para o meu número de telemovel de modo a poder proceder a uma compra online no clube viva. Qual o procedimento?
Obrigado
Olá @if82,
A transferência de pontos é possível entre serviços registados no mesmo titular (nome e NIF).
Apenas podem ser transferidos os pontos em falta para a aquisição de um produto, tendo a compra de ser feita no momento da transferência.
Para podermos ajudar na transferência, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio Clube Viva, via 1250.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Através do 1250 a única forma de utilizar os pontos é fazendo a transferência e compra do equipamento em linha com a desvantagem que o 1250 não inclui os descontos associados a uma compra através de loja online da vodafone. Para o caso em questão o equipamento ficaria mais caro cerca de 13€ através do 1250 do que comprado no site da vodafone.
A situação encontra-se no entanto resolvida.
Obrigada
Utilizador | Contagem |
---|---|
26 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |