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Solução

Troca de pontos - O seu serviço encontra-se suspenso por falta de pagamento

JFCM1993
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Quero proceder à compra de um telemóvel através do clube viva e aparece me a seguinte mensagem :
"O seu serviço encontra-se suspenso por falta de pagamento. Para conseguir efetuar compras Clube Viva na Loja Online terá de regularizar a sua situação. Caso necessite de mais esclarecimentos contacte, por favor, o nosso número de Apoio ao Clube Viva através do 1250 (tarifa aplicável, disponível 24h por dia)."

Já efetuei um carregamento de telemóvel e tenho o faturamento em dia, mas ainda não consigo prosseguir. Podem ajudar?

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @JFCM1993,

 

Efetuámos a correção do seu registo de rede. Sugerimos que reinicie o equipamento e que teste a compra novamente.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Já consegui, obrigado!