Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Não encontro a opção para trocar os pontos por saldo no site da Vodafone nem na app da Vodafone. Como posso fazer?
Olá,
Para podermos verificar o porque de não conseguires coverter os pontos em saldo, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum. Em alternativa, podes contactar diretamente a linha de Apoio Clube Viva 1250.
Obrigado
João - Vodafone
A questão não é o não conseguir, a questão é não encontrar a informação de como se procede para converter os portos em saldo. Onde posso encontrar essa informação?
Olá @919509109,
Pedimos que nos indiques os teus dados, como solicitado anteriormente, de modo a verificarmos a situação.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Mas a informação não devia estar disponivel no vosso site para ser acessivel a qualquer cliente? Antigamente estava... Não percebo qual a intenção de pedir os meus dados se o assunto é tão simples
Olá,
De facto essa opção encontra-se de momento indisponível no site, surgindo o aviso "Caso não encontre a opção pretendida ligue 1250 (escolhendo a opção “falar com um Assistente”)."
Confirmamos no entanto que para obter 2,5Euros de saldo, será 400 Pontos, enquanto para 5 Euros será 750 Pontos.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Mas dessa forma terei de pagar a chamada o que acho injusto. Poderei então fazer via mensagem privada?
Olá @919509109,
Para fazermos a converão de pontos, deves confirmar-nos, através de mensagem privada, o número de telemóvel e o PIN original ou PUK associados.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @919509109,
Pedimos que consultes a nossa resposta à tua mensagem privada.
Obrigada
Ana_Vodafone