Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Trocar Pontos por Saldo

919509109
Novo Utilizador

Boa tarde,

Não encontro a opção para trocar os pontos por saldo no site da Vodafone nem na app da Vodafone. Como posso fazer?

Mostrar mais
44 RESPOSTAS 44
Anónimo
Não aplicável

Olá,

Para podermos verificar o porque de não conseguires coverter os pontos em saldo, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum. Em alternativa, podes contactar diretamente a linha de Apoio Clube Viva 1250.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
919509109
Novo Utilizador

A questão não é o não conseguir, a questão é não encontrar a informação de como se procede para converter os portos em saldo. Onde posso encontrar essa informação?

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @919509109

Pedimos que nos indiques os teus dados, como solicitado anteriormente, de modo a verificarmos a situação. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
919509109
Novo Utilizador

Mas a informação não devia estar disponivel no vosso site para ser acessivel a qualquer cliente? Antigamente estava... Não percebo qual a intenção de pedir os meus dados se o assunto é tão simples

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá,

De facto essa opção encontra-se de momento indisponível no site, surgindo o aviso "Caso não encontre a opção pretendida ligue 1250 (escolhendo a opção “falar com um Assistente”)."

Confirmamos no entanto que para obter 2,5Euros de saldo, será 400 Pontos, enquanto para 5 Euros será 750 Pontos.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
919509109
Novo Utilizador

Mas dessa forma terei de pagar a chamada o que acho injusto. Poderei então fazer via mensagem privada?

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @919509109,

Para fazermos a converão de pontos, deves confirmar-nos, através de mensagem privada, o número de telemóvel e o PIN original ou PUK associados.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
919509109
Novo Utilizador

Já enviei @Ana_Vodafone

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @919509109,

Pedimos que consultes a nossa resposta à tua mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais