cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Utilização de pontos clube viva em canais desporto

mistersilva74
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Olá, boa tarde.

Gostava de saber se os pontos do clube Viiva podem ser usados para baixar a mensalidade dos canais desportivos mais do que uma vez por ano, ou existe alguma limitação?

Também gostava de saber se esse desconto obriga a fidelização de 3 meses de cada vez e se a subscrição do canal se considera cancelada após esses 3 meses?

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mistersilva74

 

Informamos que tem 3050 pontos do clube viva.

 

Os descontos referentes a canais/pacotes premium e a ofertas Videoclube começam a ser aplicados no primeiro dia do ciclo de faturação seguinte. Por exemplo, como o seu ciclo é o 09, caso fosse aplicado hoje, o desconto entraria em vigor a dia 9 de Novembro.

 

A ativação e desativação dos canais/pacotes premium abrangidos pelos descontos clube viva é sempre da responsabilidade do Cliente, que poderá fazê-lo através do menu de compra de canais da sua Tv Box.

 

A redução de preço dos canais premium dura 3 meses, no entanto pode voltar a aplicar o desconto quando estes terminarem. Não existe uma limitação, ou seja, um número máximo de vezes que pode utilizar num ano. Poderá consultar a que preços ficam aqui.

 

Não existe período de fidelização de subscrição no canal, pelo que poderá cancelar a qualquer momento (este cancelamento não é automático, terá de ser feito por si). Alertamos, no entanto, que o tempo mínimo de subscrição de canais premium é de 30 dias. Só após este período é possível efectuar o cancelamento imediato dos canais. Esta informação está disponível no nosso site.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone