cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Utilização de pontos

Protelos
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite,

 

Gostava de pela 1ªvez, utilizar os pontos clube viva. No entanto estou com a ligueira sensação de que vou ser mais um clt que no final da permanencia vai mudar de operadora. Passo a explicar:

 

Estou a tentar trocar pontos clube viva para alugar filmes no videoclube. Dizem que tenho 3 opções, através do 1250(a pagar), por mail(pergunto qual) e por chat(onde está que não encontro). Acho no minimo ridiculo estar a pagar por uma chamada, para utilizar os "meus pontos", que a Vodafone diz que eu tenho direito. Eu só tenho o numero da Vodafone, para puder trocar os meus pontos, porque a rede móvel que sou cliente é a NOS(sim, porque a Vodafone não tem tarifário para mim). Gostava que me ajudassem a resolver esta situação, ou então já sabem o que acontece em Abril de 2019.

 

Aguardo Feedback URGENTE.

 

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Protelos

 

Poderá efetuar o pedido através de e-mail, utilizando o formulário de contacto disponível na página da Vodafone ou através deste link

 

O Chat da Vodafone poderá ser encontrado em My Vodafone no site da Vodafone, App My Vodafone ou diretamente neste link.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Ou não li bem, ou não vi ajuda nenhuma, simplesmente onde posso ir...para utilizar os MEUS PONTOS. Vocês "dão" os pontos, mas só os podemos utilizar quando voces querem e como querem.

 

Aguardo resposta.

O vosso chat funciona que é um espetáculo...

 

Screenshot_1.png

Anónimo
Não aplicável

Olá @Protelos

 

Os pontos podem ser utilizados pelos Clientes sempre que pretenderem. A oferta Clube Viva pode ser consultada através dos links dados na nossa mensagem anterior. Em alternativa, pode contactar a linha de apoio Clube Viva 1250.

 

Obrigado

João - Vodafone

Vocês são engraçados, dão as respostas padrão...se ligar para a linha do meu numero pessoal(não é vodafone) não consigo. O numero que tenho da Vodafone associado á minha conta tenho de fazer um carregamento para conseguir ligar. Esqueçam, fiquem com os pontos. Em Abril ficam sem um cliente.