Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Utilizar pontos contrato TV+Net+Voz

Visitante

Boa tarde,

Como consigo utilizar os pontos do meu contrato TV+Net+Voz para aquisição de telemoveis no Clube Viva?

Obg

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @valdas1974,

Para ser possivel usar os pontos para aquisição de equipamentos será necessário que tenhas um número de telemóvel ativo registado no mesmo contribuinte do serviço TvNetVoz.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Como procedo para associar o meu nº de telemovel ao serviço TVNetVoz?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @valdas1974

Para efetuares a transferência de pontos entre contas, basta que o teu número esteja identificado no mesmo titular que a conta TV Net Voz. Para podermos verificar em que nome se encontra registado o teu serviço, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

olá queria saber como podemos verificar se o nosso número está associado ao pacote tv net voz, e se sim como posso transferir os pontos do pacote para o telemovel, para uma compra online de um telemovel.

Mostrar mais
Novo Utilizador

tambem preciso de verificar, como faco?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @linceal28

A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunidas as seguintes condições:

- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos.
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes.
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.

Para podermos validar, indique-nos o número de conta do serviço fixo, número de telemóvel, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais