Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Como consigo utilizar os pontos do meu contrato TV+Net+Voz para aquisição de telemoveis no Clube Viva?
Obg
Olá @valdas1974,
Para ser possivel usar os pontos para aquisição de equipamentos será necessário que tenhas um número de telemóvel ativo registado no mesmo contribuinte do serviço TvNetVoz.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Como procedo para associar o meu nº de telemovel ao serviço TVNetVoz?
Olá @valdas1974
Para efetuares a transferência de pontos entre contas, basta que o teu número esteja identificado no mesmo titular que a conta TV Net Voz. Para podermos verificar em que nome se encontra registado o teu serviço, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
olá queria saber como podemos verificar se o nosso número está associado ao pacote tv net voz, e se sim como posso transferir os pontos do pacote para o telemovel, para uma compra online de um telemovel.
tambem preciso de verificar, como faco?
Olá @linceal28
A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunidas as seguintes condições:
- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos.
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes.
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.
Para podermos validar, indique-nos o número de conta do serviço fixo, número de telemóvel, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone