Clube Viva
Todas as questões e possibilidades da oferta Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Resolvido! Encomenda

Boa tarde, Como posso ver o estado da minha encomenda?Combinei a entrega para hoje entre as 09:00-13:00 e nada. Ás 15:30 fui contactado pelo estafeta dizendo que estava na morada. Foi parar á morada de residência e não de trabalho.(No momento em que ...

Paulico por Novo Utilizador
  • 2048 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denúncia de contrato

Boa noite, a minha mãe adquiriu um equipamento com pontos numa loja Vodafone e só chegando a casa é que verificou que ao faze-lo perlongou o seu contrato por mais 18 meses o que nao queria, qual o periodo para resolução do mesmo e qual o procedimento...

Estado de encomenda

Fiz uma encomenda hoje pela clube viva, e reparei que tinha o endereço mal, cancelei e o estado de encomenda ficou cancelada. Fiz uma nova encomenda e não tenho notificação dessa encomenda. Como sei que a segunda encomenda foi aceite?

Encomenda não entregue

Bom dia! Fiz uma encomenda no clube viva a qual tenho estado a espera no dia de ontem contactei a vodafone o qual me disse que tinha sido entregue o dia 24/10/2017 mas não foi a mim porque não a tenho gostava de saber como resolver esta situação. Fiq...

dania por Novo Utilizador
  • 1823 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Período de fidelização

Bom dia,Pretendia saber o período de fidelização associado a um numero de telemóvel, pois penso que não estão a usar o cartão em questão porque foi perdido por o que me disseram, queria saber como está a situação.O que seria necessário facultar-vos p...

AdrianaMoura por Novo Utilizador
  • 1765 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Junção pontos

Boa tarde,Gostaria de adquirir um equipamento atraves da myvodafone, tenho 4 numeros que estão registados no mesmo nome e numero de contribuinte e gostava de colocar todos os pontos na mesma conta. Como posso fazer atraves do myvodafone?Obrigada

MSSLeite por Novo Utilizador
  • 1561 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar NIF da conta

A minha conta tem um NIF que não é o meu, e nao dá para alterar. Queria comprar um telemovel Huawei P9 Lite e não consigo porque aparece o tal nif que não corresponde ao meu. Como alterar?Obrigado

ruimendes por Novo Utilizador
  • 23174 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Trocar pontos

Boa noite. Haverá alguma opção de trocar os pontos por saldo sem ser por chamada? Obrigada.

Helena95 por Novo Utilizador
  • 1550 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Transferência de Pontos

Boa tarde. Tive uma conta Vodafone com vários serviços associados. Separei em 2 contas no entanto os pontos ficaram na primeira que agora não tem qualquer serviço associado. De que forma posso separar os pontos em 2 e dividir pelas 2 novas contas? Pr...

samuelrcg por Ultra Visitante
  • 1872 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos