Clube Viva
Todas as questões e possibilidades da oferta Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Loja vodafone online não permite comprar produtos com pontos

Boa tarde,Estou desde ontem a tentar comprar um smartwatch com 800 pontos, sendo que tenho 1966 pontos, no entanto ocorre sempre o erro que mostra a imagem abaixo.Agradeço ajuda na resolução deste erro para que seja possível efetuar a compra.Obrigado...

lm11_1-1731267422822.png
lm11 por Novo Utilizador
  • 87 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra Telemóvel - Loja Online

Boa noite a todos(as),Fiz dois pedidos de compra na Loja Online da Vodafone, com conta empresarial, porém em nenhum dos dois foi-me pedido o pagamento. No fim do processo, dizia que iria ser contactado em 72 horas úteis para agendar a entrega. É mesm...

KRONIXPT por Visitante Junior
  • 73 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda feita online não entregue

Boa tarde,Recentemente fiz uma compra na vossa loja online em que agendei a entrega para ontem (Quarta-Feira dia 06/11/2024) durante a manhã. No entanto, já passou 1 dia da suposta data de entrega, e não recebi nada nem consigo saber mais detalhes da...

joaoreis96 por Visitante Junior
  • 65 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Clube VIVA - Honor 200 PRO

Bom dia,O Clube viva já não oferece o carregador e a capa do Honor 200 PRO?

Honor 200 PRO.png
José4 por Novo Utilizador
  • 169 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda online clube viva

Boa noite!Fiz a compra online de um iPhone 13 com os pontos do clube viva dia 29/10. No dia 30/10 apareceu que a encomenda tinha sido expedida à transportadora. No site dizem que encomendas feitas até às 16h será entregues no dia seguinte e que a enc...

aadriana15_ por Novo Utilizador
  • 105 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Factura de telemóvel comprado na loja online com pontos

Boa tarde.Comprei recentemente um telemóvel na loja online com pontos e levantamento numa loja física.O colaborador da loja perguntou-me se queria factura (em papel), e eu disse que não porque esperava recebe-la digitalmente no email. Já passou um pa...

niant por Super Visitante
  • 124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossível completar compra na loja online

Boa tarde,Estou há bastante tempo a tentar finalizar uma compra online. Tenho os itens no carrinho e quando clico em "Validar e comprar" está-me sempre a aparecer um erro que diz:"Oops... Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda,...

joaoreis96 por Visitante Junior
  • 99 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra online

Boa tarde,Efetuei uma compra no vosso site mas não recebi qualquer mail de confirmação ou mensagem . Ao fazer a compra cheguei inclusivamente a agendar a entrega e o valor da mesma foi-me automaticamente debitado .Obrigada

M_ines por Novo Utilizador
  • 96 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos