Encomeda Clube Viva - Ref MB
Boa tarde, durante a manha efectuei uma encomenda no clube viva a qual ainda não recebi o email de confirmação com a ref multibanco para pagar. Podem ajudar?
Boa tarde, durante a manha efectuei uma encomenda no clube viva a qual ainda não recebi o email de confirmação com a ref multibanco para pagar. Podem ajudar?
Comprei um Samsung S20+ 5g dia 25/4 e paguei no próprio dia .Enviaram encomenda dia 4/5 mas tinha que pagar de novo...???Devem ter pedido o meu pagamento, pois até á data nem equipamento nem respostas, péssimo serviço.Se conseguir cancelar???Quanto t...
Boa tarde, No sábado fiz a aquisição de um equipamento e escolhi a opção de pagamento por referência multibanco e fiz o pagamento umas horas depois. Nesse mesmo dia, à noite, recebo mensagem e email a dizer que o pagamento ainda não tinha feito. Ligu...
O meu pai há menos de 18 meses utilizou alguns dos pontos do seu contacto. Mas, se os transferir para outro contacto (neste caso, o da minha irmã), metendo os dois números no mesmo nome, posso voltar a utilizar aqueles pontos? Ou como ainda não tem 1...
No dia 28 de Abril efectuei a compra online através do clube viva de um samsung s20, pagamento á cobrança por multibanco no dia seguinte dia 29 de Abril no periodo da manha.Dia 29 por volta das 17h liga-me um estafeta a dizer "Esqueci-me de lhe ligar...
Boa noite, encomendei um telemovél pelo Clube Viva no passado dia 25 de Abril, a entrega estava marcada para dia 29 do mesmo mês, esta nunca chegou acontecer, no dia seguinte decidi ligar para o apoio ao cliente e a disseram que ficavam de me ligar, ...
Fiz uma encomenda há 3 dias. Utilizei a opção para pagamento por referência. Já liguei com vocês. Continuoa aguardar os dados para pagamento do tlm que encomendei. Não tenho confirmação da encomenda. A única coisa que tenho é de menos 990 pts e uma m...
Boa tarde, Queria saber se seria possivel ter acesso à 2º via da fatura de telemovel comprado no clube viva. Perdi a fatura, o telefone avariou e queria mandar para reparar. Obrigado.
Boa noite,No dia 24 de abril efetuei uma encomenda do Clube Viva, tendo esta sido paga no dia 25. Fiz o agendamento para o dia 28 de abril, mas não chegou. Até então contactei por diversas vezes o apoio ao cliente da Vodafone e a resposta foi sempre ...
Boa tarde Ontem encomendei um telemével com pagamento por referencia de multibamco. Depois da operação feita no site retiraram-me os pontos (1899 para ser mais exacta) recebi a sms a dizer que o meu numero por 18 meses tinha que permanecer na vodafo...