Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

clube viva sony ericsson xperia arc s

Ultra Visitante

Recebi o telemovel mas vem com o android 2.3e na caixa diz que posso fazer upgrade para o 4.0

como posso fazer isso ?

Mostrar mais
Contribuinte

vais poder efectuar o update para o ics versao 4 do android quando a sony a lançar. entretanto faz os updates ja existentes do gingerbread e aguenta. nao tarda nada a sony lança o ics Smiley de língua

Mostrar mais
Contribuinte
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

pessoal toca a ir a vodafone pedir o livro 

Boas amigos, 
Sou mais um dos que aderiu ao Arc S. Com o equipamento reservado desde dezembro, foi necessário solicitar o livro de reclamações para ter direito ao S! Foi-nos dito, atraves do forum da vodafone que, apesar de já nao estar na oferta clube viva, teriamos direito a adquirir o equipamento nas circunstancias em que o reservámos. Acontece que quando me dirigi à loja (no dia 8) a questionar qual o ponto de situação da reserva, indicaram-me que ainda estavam a aguardar a recepção do mesmo e que eu nao o poderia comprar atraves de pontos! Apos algum tempo a discutir esta questão solicitei o livro de reclamações e qual não é o meu espanto quando, enquanto aguardava a vinda do livro, a cliente ao lado comprava este amiguinho. Quando a senhora e o livro chegaram, tambem um SE ARC S veio e com eles uma autorização especial do gerente de loja. 
Infelizmente no nosso país é este o sistema que temos de utilizar.

Mostrar mais
Moderador

Olá quim,

Desde já lamentamos a informação prestada na loja e agradecemos o teu reporte.

Tal como já referido aqui no eForum, as condições de aquisição mantêm-se desde que tenha sido efectuada a reserva do equipamento, pelo que caso tenhas efectuada a reserva ao abrigo das condições do Clube Vida, será com estas que efectuarás a compra do Arc S.

Para que possamos verificar a tua reserva, pedimos que nos envies os teus dados através do formulário.

Obrigada

Joana - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa noite a todos.

Será ainda possivel a encomenda do telemóvel?

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá nuno_rumos,

Podes tentar encomendar o equipamento numa Loja Vodafone.

Salientamos que não é possível adquirir o mesmo através da Oferta Clube Viva.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Pedrituh,

Respondemos a tua mensagem privada. Pedimos que verifiques por favor.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais