Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Google Play Store

App Vodafone não liga à box

Antigo Moderador

Olá @hserras

Lamentamos o transtorno causado, contudo não conseguimos adiantar uma previsão para a resolução da dificuldade. Esta encontra-se identificada e estamos a trabalhar para que seja corrigida tão breve quanto possível.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante

João, faço copy/paste da resposta dada ao Bruno, visto que é precisamente a mesma:

"Bruno, compreendo perfeitamente a resposta que me dá, visto que é o que o seu supervisor o manda dizer, a si e a todos os colaboradores de Callcenter e moderadores de forum. Agora que não andam a ver, não andam, tanto que o seu colega do departamento técnico na altura disse-me perfeitamente que não iria ser um problema solucionado tão brevemente. Ainda para mais quando funciona para novos clientes, e sim, ficam todos contentes, deram boa imagem, e para os clientes antigos não funciona, mas isso para a Vodafone não interessa porque estão fidelizados. Portanto mais uma vez digo, arranjem uma solução para esta situação porque é uma situação que se arrasta à muito tempo, até por posts de outros utilizadores, portanto não me digam que está em analise, e não me digam que tenho de esperar, porque solução a Vodafone tem. Troquem de box, revejam o meu contrato, façam alguma proposta e não digam apenas "está em análise"."

Cumprimentos

Mostrar mais
Visitante

Aguardo solução!!!!

Mostrar mais
Visitante

Aguardo resolução!!!

Mostrar mais
Visitante

Aguardo solução!!!!

Mostrar mais
Visitante