Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Google Play Store

Compra de Faturar na conda da Vodafone

Novo Utilizador

Screenshot_2017-04-08-21-37-21.pngScreenshot_2017-04-08-21-37-30.pngScreenshot_2017-04-08-21-37-54(1).png

Olá, já tentei várias vezes, já contactei com o jogo e eles dizem que as compras efetuadas pela Playstore é a comando da google ou do método de pagamento. Espero conseguir ajuda aqui. Obrigado.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS
Moderador

Olá @Joaopgp12,

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores e escolhe "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

e o que me acontece,,se ja ha solução metam aqui ou me enviem,,ja enviei os meus dados para o moderador rocha,,obrigado

Mostrar mais
Moderador

Já respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique a nossa resposta.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia hoje apercebi que estou com a mesma situaçao. Sempre tenho efetuado compras no jogo need for speed no limits e agora sempre que tento e recusado. Gostaria que me pudessem ajudar obrigado
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @KFS3

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados