Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Google Play Store

Compras Googleplay

Novo Utilizador
Boa tarde,
Gostaria de saber o.porquê quando faco uma compra através da facturação da vodafone aparece me " atingiu o.limite diario", visto que tenho saldo e o dinheiro é meu, quem é a vodafone pra me impor valores maximos?
Cumprimentos, aguardo resposta.
Boa tarde
Mostrar mais
5 RESPOSTAS
Moderador

Olá @NuriaMB

De acordo com as condições da utilização do método de pagamento através do serviço Vodafone na Google Play, existe um limite diário de 30€ ou 200€ mensais. 

Após ultrapassar este limite não poderá efetuar compras na Google Play. 

Se ainda não ultrapassou este limite, para podermos verificar, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Pois eu ja entendi que existe um limite diário, agora nao percebo é porquê nao haver forma de cancelar esse limite caso seja por questoes de seguranca, visto que o dinheiro é meu não entendo porquê de o controlarem até porque quando vou a uma loja vodafone para comprar um equipamento nao aparece nenhum colaborador/a a aconselhar me a nao o comprar por ser muito caro etc...
Mostrar mais
Novo Utilizador
Sou utilizador do método facturação vodafone na play store e nao consigo fazer nenhuma compra nos jogos mesmo tendo saldo para tal pois dá sempre o erro " nao é possivel concluir a transação ". Gostaria de saber o porque desse erro se tenho saldo
Mostrar mais
Novo Utilizador

I usually shop and install the free Google Play app:   https://iplaystoredownloadfree.com/

Mostrar mais
Moderador

Olá  @RicardoMatos82

A dificuldade com as compras na Google Play persistem?

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados