Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Google Play Store

Compras Play Store

Novo Utilizador

Boas, sempre que tento fazer uma comprar no play store com a faturação recebo a seguinte mensagem (Pedimos desculpas, mas houve problema técnico com a Vodafone e método de pagamento não está disponível. Por favor tente mais tarde).

Mostrar mais
9 RESPOSTAS
Moderador

Olá João,

Pedimos que nos confirme se está a efetuar a operação ligado atualmente à rede Wi-Fi Vodafone.

Obrigado,
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador

Sim, estou a fazer a compra através do wifi.

Mostrar mais
Moderador

@JoaoSilva099,

Uma vez que foi identificada uma dificuldade relativa à internet Vodafone, pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso.

Obrigado,
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador
O problema não está na internet, e já reiniciei o telemóvel
Mostrar mais
Moderador

@JoaoSilva099

Pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel bem como pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador
Já mandei os dados por mensagem privada.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @JoaoSilva099

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante
Eu tenho o mesmo problema! Já liguei e disseram que tinha 2 barramentos e que os iam levantar e poderia imediatamente proceder à compra mas já passaram dias e a mensagem mantém-se! É uma chatice!
Mostrar mais
Moderador

Olá @MASilva

Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados