Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Google Play Store

Nova app MyVodafone

Moderador

Olá @Marcio_Oliveira

Agradecemos o feedback e sugestão de melhoria da App.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

@Marcio_Oliveira Não é bem assim o quê? Apenas disse que nas release notes falava em contadores de chamadas/sms, mas que afinal é só de dados
Contudo, sim, gostava que aparecesse igualmente a informação relativa às chamadas e sms.

Não dá? Acho bastante estranho, mas...

Offtopic: @BrunoF_Vodafone, vejam o que se passa com o sistema de notificações porque recebi umas 4 a dizer que o Márcio me tinha mencionado. 

Mostrar mais
Ajudante Junior

Não segundo a Vodafone e os moderadores do Forum que já me informaram nesse sentido parece que não, não existe forma ter a informação dos minutos consumidos no telefone no serviço Tv NEt Voz Fibra apenas temos de aguardar pela fatura para o saber, o que acho errado e uma situação que pode levar a situações ingratas nas "carteiras" dos consumidores, porque nem um SMS de alerta é enviado.

Pelo que reitero a minha sugestão a moderação para que encaminhem e que a informação venha a ser disponibilizada.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Contribuinte
Lá está, acho estranho. Se eles conseguem controlar...
Mostrar mais
Ajudante Junior

Também concordo.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @XIKO29 e @Marcio_Oliveira,

A app do MyVodafone está em constante desenvolvimento e apesar das funcionalidades indicadas não estarem de momento presentes na mesma, nada impede que futuramente não possam ficar disponíveis.

Neste sentido o feedback dos nossos clientes é muito importante e tido em consideração pelas áreas responsáveis pelo desenvolvimento.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante
Super Visitante

Só para informar que o meu problema com o login na app, via wifi, ainda se mantém.

Ao contrário do que foi referido numa mensagem que me foi enviada, que teria introduzido incorretamente os dados de acesso, isso não é verdade.

Os dados estão corretos, mas por algum motivo o sistema considera que estão errados como podem verificar na imagem que coloquei alguns posts atrás. Senão, como explicam o facto de não ter qualquer problema em aceder ao site no pc mas no télemóvel, via wifi, não consigo. Os dados de acesso são os mesmo.

Ainda hoje, após 2 ou 3 tentativas falhadas (com o erro de nome de utilizador ou password incorretos) tentei aceder via site e não sei porquê surgiu uma mensagem que teria de repor a password. Introduzi uma pass nova e tudo igual. Acedo no pc mas na app via wifi, não consigo.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @nsf

Para podermos analisar a dificuldade, sugerimos que te desloques a uma das nossas lojas oficiais.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte
Por acaso usas alguma app de poupança de dados (Opera Max, etc)? É que não tenho qualquer problema em iniciar a sessão tanto em Wifi como 4G, mas lembro-me de há 1 ou 2 anos ter esse problema, e depois de desinstalar o Opera Max, deixei de ter. Ah, se não me engano experimentei outro que também causava esse problema, mas já não me lembro do nome.
Mostrar mais