cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento Recusado

ClaudiaBelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde Abril que subscrevo o serviço One Drive e pago através de faturação Vodafone sem qualquer tipo de problema, no entanto este mês e sem qualquer motivo ou pedido da minha parte, o pagamento foi recusado. Tentei alterar o métodos pagamento ou a faturação Vodafone (detenho 2 distintas) e não me deixa sequer voltar a selecionar a Vodafone como pagamento.
Necessito de esclarecimento com urgencia uma vez que tenho até dia 22 para resolver.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ClaudiaBelo,

 

Refere-se a compras de GooglePlay. Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta associado ao serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone