Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Google Play Store

Pagamento na Play Store através da Vodafone

Novo Utilizador
Olá!
Já à algum tempo que existe a opção de pagar aplicações na Play Store usando o faturamento da Vodafone. Acontece que ainda não tenho essa opção na minha conta e queria saber se existe alguma razão em específico e se existe algo que possa fazer para o ativar.
Obrigado.
Mostrar mais
9 RESPOSTAS
Moderador

Olá @Hugoduarte,

 

Esta opção está disponível para qualquer cliente pós-pago ou pré-pago que realize o registo da opção de compra através da Vodafone na sua conta Google, escolhendo no método de pagamento a opção pagamento através da Vodafone.

 

O registo é efetuado no ato da primeira compra escolhendo a opção "Utilizar a faturação da Vodafone", após instalação da app. 

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
A sua resposta de pouco ou nada serviu, pois isso eu já sabia. O que acontece é que ainda não me é apresentada a opção de utilização do faturamento da Vodafone quando pretendo comprar uma aplicação, apenas as 3 opções comuns que a Google já disponibiliza! Queria saber o pq. O meu tarifário é um pré-pago, yorn X 500mb
Obrigado
Mostrar mais
Moderador

@Hugoduarte,

 

Para podermos verificar em sistema, confirma-nos o número de telemóvel e PIN original ou PUK associado, por mensagem privada.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
A mim também acontece o mesmo. Qual a solução?
Comprimentos
Mostrar mais
Moderador

Olá @Pedro84,

 

Para podermos verificar e, se necessário, reportar internamente, confirma-nos o número de telemóvel e PIN original ou PUK associado, por mensagem privada.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Posso aproveitar este tópico para me queixar também do mesmo? Não me aparece nenhuma opção para pagar com o número Vodafone. Podem ajudar-me?

Mostrar mais
Moderador

Olá @dangom89

 

De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde tenho o mesmo problema poderia me ajudar ?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Miguel_Lopes_Pt

 

Para podermos ajudar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados