Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Google Play Store

Smart Mini 7 ou o Smart Turbo 7 dá Pokémon GO

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Criei este tópico para saber se o Smart Mini 7 ou o Smart Turbo 7 dá Pokémon GO. Se algum de vocês têm um destes telemóveis digam. Não quero arriscar outra vez, já que comprei o Huawei p8 lite e não deu Pokémon GO
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ultra Sábio

@Andredcc escreveu:
Criei este tópico para saber se o Smart Mini 7 ou o Smart Turbo 7 dá Pokémon GO. Se algum de vocês têm um destes telemóveis digam. Não quero arriscar outra vez, já que comprei o Huawei p8 lite e não deu Pokémon GO

Boas @Andredcc

Lá em casa há um P8 Lite (vodafone), tem o Pokemon GO instalado desde que foi lançado e a funcionar, alguma coisa não estará bem...

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Andredcc,

Não temos informação sobre a compatibilidade dos equipamentos Vodafone Smart com a aplicação do Pokemon Go.

Deverás verificar no site do jogo ou no Google Play quais os requisitos minimos para que o mesmo possa ser utilizado.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
É que eu sei que o Smart prime 7 dá, porque um amigo tem- o, mas queria gastar menos que 110€, mas pronto é que já gastei 300€ noutro. Andei a pesquisar muito sobre esses os dois telemóveis, não encontrei nada então criei um fórum. Mas quando tiverem a informação diga- me mais rápido possível, se fazem favor. Até dia 13 de setembro.
Mostrar mais
Contribuinte

O smart prime 7 dá mas vais ter um jogo um pouco lento porque 1gb de ram não chega para jogares bem este jogo , segundo a produtora do jogo e segundo a minha própria experencia do meu telemóvel anterior precisas de um télemóvel de pelo menos 2gb de ram , tens boas opções na vodafone como o Huawei P8 lite .

Espero ter ajudado .

Mostrar mais
Novo Utilizador
Mostrar mais