Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Google Play Store

TV Net Voz com Chromecast

Novo Utilizador

Bom dia,

É possivel utilizar a aplicação TV Net Voz no device com chromecast? Ou seja, passar o que estou a ver no device para a TV? Obrigado.

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Antigo Moderador

Olá @lages

Encaminhámos a tua questão, assim que possível daremos feedback.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa terde

Já existe resposta ?

obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá a todos,

A opção em questão não é possível.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

@lages escreveu:

Bom dia,

É possivel utilizar a aplicação TV Net Voz no device com chromecast? Ou seja, passar o que estou a ver no device para a TV? Obrigado.

Olá ,  @lages

A não ser que uses através do Chrome , não .

E mesmo com o Crhome , acho que não vais conceguir , pois o silverlight , já não é compativel com o crhome.

A app para Android , não têm extensão para o chromecast.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Novo Utilizador
É possível mas vais ter de usar um browser que permita a execução do siverlight (internet explorer por exemplo) e vais ter também de usar o chrome para enviar a imagem para a tv, deves escolher a partilha em modo ecrã inteiro para ele transmitir o desktop e assim permitir que coloques a janela do outro browser no chromecast
Mostrar mais
Novo Utilizador

Fazia todo o sentido a App da Vodafone TV suportar o chromecast, pois o smartphone é o melhor controle que se pode ter (touchscreen que está sempre à mão) e sendo o chromecast um pequeno recptor de streams, libertava o telemovel e podia-se ver numa TV ou monitor como deve de ser. Tenho um chromecast na sala e lembrei-me que isto era a solução ideal para ver TV na cozinha pois o wifi chega lá mas o TDT (que chega mal) e o cabo de rede tb não chega (nem queria estar a pagar mais uma box da vodafone e usar comandos com botões à mesa).

No meu ver o futuro é usar o smartphone como comando e por forma a não agarrar o smartphone à TV, o chromecast faz o seu papel de uma forma muilto elegante.

Será que a Vodafone pode reconsiderar esta opção e supoortar o chromcast de forma oficial? (à semelhança do que já se faz com o netflix, youtube, spotify, etc...)

E porque não oferecer um Chromecast 2 aos novos clientes?  "trasnforme uma das suas TVs numa Smat TV capaz de aceder ao gravador e ver os ultimos 7 dias de programação" - seria uma proposta muito aliciante!!! (e no caso do chromecast ultra tb dava 4k sem necessidade de box)

A malta nova já não tem paciencia para brincar aos comandos para mexer um cursor no ecrã que por sua vez vai despultar o eventual aparecimento do conteudo (numa posição que ainda é preciso "rebobinar" para chegar à pisição pretendida), quer é tocar nos botões e saltar diretamente para o meio de uma progress bar..um interface pensado para o seculo 21.

Um pouco à semelhança dos carros que trazem de origem um sistema de infotainment com GPS, etc todo artilhado, mas depois vamos comparar com um tablet ou telemovel e o sistema do carro parece primitivo, para não falar nas desatualizações passado uns tempos - a solução melhor parece ter sido usar um ecrã que mostra o que se passa no smartphone e assim deixa de haver necessidade de ter uma unidade central de processamento dificil de atualizar ao longo da vida do carro (Android Audo e Apple Carplay)

Mostrar mais
Moderador

Olá @mikexilva

Agradecemos a sugestão, tendo sido esta encaminhada internamente. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Eu consigo espelhar bem na TV qualquer dispositivo android e usar a APP Vodafone Tv...mas com um telemóvel Nexus5 com Android 6.0.1 tenho definição perfeita tal com acontece com YouTube e outras aplicações. Com outras versões como 5.1 e 7. em telemóvel ou tablet não tem qualidade razoável. Gostaria de receber informações de quem possa esclarecer....
Mostrar mais
Moderador

Olá @aamaral

De modo a podermos ajudar, aconselhamos o contacto com o nosso serviço de apoio técnico, via 16913. 

Obrigado

A Equipa Vodafone Portugal 

Mostrar mais