Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Google Play Store

Vodafone Smart Prime 6 update para 5.1.1

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

boas,

Visto não haver secção para equipamentos vodafone coloco aqui a minha duvida.

Tenho uma Vodafone Smart Prime 6, está prevista actualização para android 5.1.1?

Mostrar mais
38 RESPOSTAS
Antigo Moderador

Olá @su1cida

A ultima versão testada e aprovada pela Vodafone Portugal para este equipamento é a 5.0.2, não havendo previsão de novas atualizações.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas, se esta e a ultima versao "testada" por voçes quando e que vao resolver o problema de nao se conseguir mudar a localizaçao de memoria da camera????

Pq tenho um cartao de 64gb e assim parece-me inutil....

Mostrar mais
Super Contribuinte
Hoje apareceu me uma actualizaçào do sistema, é seguro fazer? já li por ai num forum alguém que fez e o telf não passou mais do boot.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @jango

Todas as atualizações disponibilizadas são testadas previamente, pelo que é seguro efetuares a referida atualização. 

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte
Ok obrigado, já agora existe alguma informação sobre as alterações ou implementações?

Obrigado
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @jango,

Não dispomos de dessa informação, sendo as alterações implementações/alterações definidas pela marca fabricante do sistema operativo.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

É seguríssima a atualização!
Vou hoje levá-lo à garantia!

Fez download, começou a atualizar, e deu erros (texto amarelo a revelar falta de permissões).
Não arrancou mais, só entra na recovery. Reboot e diz "nenhum comando disponível".

Enfim...

[edit]
Pelo menos podiam disponibilizar um firmware stock para se instalar, mas nem isso.
Muito desiludido com este telemóvel, é que mesmo em termos de performance deixa muito a desejar para o hardware que tem, daí nem ter hesitado quando vi a atualização.

Mostrar mais
Novo Utilizador

boas, 

a mim aconteceu-me a mesma coisa.

agora quando reinicia depois dos erros, entra no android system recovery, volto a reiniciar e nada volta ao menu...

espero que resolvam a situacao, o mais provavel e fazer, apagar dados e repor definicoes de fabrica, o que e chato porque perco algumas coisas...

espero que se resolva

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas,

fazer wipe não vai funcionar Smiley triste

Se tentares reiniciar em fastboot (opção na recovery), nem isso funciona!

Bela atualização esta.
Vou tentar uma coisa à hora de almoço, a ver se evito de estar duas semanas ou mais sem telemóvel, sim, porque se toda a gente que o tem tentou atualizar, o tempo de resposta da garantia não vai ser bom!

Mostrar mais