Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Google Play Store

Vodafone Smart Prime 6 update para 5.1.1

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Comprimentos à todos.

Eu recebi hoje a notificação de atualização do SO. Aceitei e fiz download da nova versão. O telemovel reiniciou e procedeu automaticamente à instalação da nova versão mas para a minha frustração, a instalação incorreu num erro e agora não atualiza, nem arranca o SO antigo, e permanece na tela de mensagem de erro. O que diz na tela é "Nenhum comando". Ja tentei reinicia-lo mas dá sempre no mesmo. O máximo que chego é ao menu do sistema onde tenho as opções do reboot system, apply update, wipe data... etc. 

Gostaria imenso que pudessem resolver isto o mais rapido possivel ou pelo menos indicar me o que devo fazer. Ja reparei em varios fóruns que imensa gente esta a ter este problema neste mesmo modelo de telemovel com esta atualização da Android.

Mostrar mais
Moderador

Olá @KelvinClark

Sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com Assistência Técnica de forma a que o equipamento seja verificado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

É uma vergonha lançarem um update onde os telemoveis fiquem todos em estado vegetativo , aconteceu-me agora mesmo ao meu a mesma coisa , por favor quem receber o update , não o faça.

Mostrar mais
Super Contribuinte
Sou obrigado a concordar, é realmente lamentável que isto esteja a acontecer!!!
Mostrar mais
Novo Utilizador

Pessoal, 

tal como referi ia experimentar uma coisa, e já tenho telefone de volta!
Poupem-se a ficarem semanas sem ele.

Basta seguir os passos tal como descrito no link abaixo e funciona.
Podem consultar aqui:

clicar aqui

Demora mesmo muito tempo o download (dos 25 aos 48%), demorou-me 3 horas e tal.
Mas já tenho tlm!

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite,

Atualizei o meu Smart prime 6 e as mensagens estao totalmente desconfigurada. No menu geral a letra e super pequena e nas conversas é enorme. Como resolvo esta situação? Obrigada
Mostrar mais
Moderador

Olá @acdcoelho,

Podes indicar-nos o meio utilizado para esse update?

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Apareceu uma notificação para fazer a atualização de software...
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @acdcoelho,

Encaminhamos a situação internamente.

Pedimos que aguardes feedback da nossa parte.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá vim saber quando disponibilizão uma nova versão(5.1.1) para o Vodafone Smart Prime 6.

Mostrar mais