Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Google Play Store

Vodafone Smart Prime 6 update para 5.1.1

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
E também como posso personalizar o painel de notificações do Vodafone Smart Prime 6
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @RAFACS0220,

Encaminhamos a situação internamente.

Pedimos que aguardes feedback da nossa parte.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @RadaCS0220,

Ainda não existe previsão para lançamento de atualização de Android no Vodafone Smart Prime 6.

A personalização do menu de notificações não é possível de forma nativa na versão Android instalada no telefone.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte
Saiu hoje uma actualização
Mostrar mais
Visitante Junior

Saiu uma actualização que nem sequer instala e bloqueia o arranque do telemovel... tive que fazer um reset...

Já estou farto deste equipamento. Comprei-o por achar que não é a marca que faz um telefone mas enganei-me...

O primeiro telefone tinha problemas de bluetooth, o segundo da erro na actualização...

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Nunomineves

Pedimos que verifiques a resposta dada no teu outro post.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Lançam atualizaçoes da treta, e o android nada.

Este telemovel pode muito bem com o lollipop 5.1.1, o smart ultra

ja tem atualização e porque este nao tem?

Ate o que saiu depois deste o smart grand tem a versao 5.1.1

E realmente uma pena se este smart prime ficar

pelo 5.0.2, devia pelo menos receber o 5.1.1

Cumps

Mostrar mais
Novo Utilizador
Dou a razão ao Fabyo, eu tambem tenho o Smart Grande 6 e está com o 5.1.03, e não estou a entender o porquê do Prime 6 não estar igual ou superior, deve ser por isso que já estão centenas destes modelos à venda em vários Sites . Comprei um mas já estou arrependido. E futuramente não vou mais optar por modelos Vodafone, isto é o que a Vodafone vai arranjar também a perder clientela
Mostrar mais
Novo Utilizador
Uma coisa é certa já existe o Android 6.0 e existem inúmeras ROM's deste compatíveis com o smart prime 6 e pelos comentários que se vêm de quem instalou essas ROM's do android 6.0 dizem que esse Android funciona muito bem no smart prime 6, só é pena é a Vodafone não fornecer uma ROM oficial deste Android para este telemóvel. Tenho este telemóvel e gosto dele mas é pena não receber nenhuma atualização do Android xs
Mostrar mais
Contribuinte
Mostrar mais