cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2 via cartao sim

Susana1980
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde
Queria saber como posso pedir a segunda via do meu cartao sim atraves do forum ou atraves de internet
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Susana1980,

 

Se o seu cartão está danificado ou precisa de outro formato, pode pedir uma 2ª  via através da App My Vodafone. No menu lateral clique em “Trocar Cartão SIM” e será redirecionado para a loja online onde deverá preencher o formulário (Nome, NIF, Morada, Email) para pedir uma 2ª via do seu cartão. Pode ainda fazê-lo no seu computador através do My Vodafone. O novo cartão será enviado para a sua morada que indicar no formulário por correio, num prazo estimado de 3 dias úteis. Depois de receber o cartão em sua casa, siga as instruções da carta que receber para ativar o seu novo cartão.

 

Se, por outro lado, perdeu o seu cartão SIM ou em caso de roubo, aceda ao My Vodafone e na opção “Desativar ou reativar o cartão SIM” aconselhamos a que desative temporariamente o seu número (inibindo-o de comunicar) e bloqueie o equipamento, indicando o motivo – perda ou roubo. Pode solicitar, adicionalmente, o envio de uma 2ª via do seu cartão SIM. Caso solicite o envio de uma 2ª via do seu cartão, deverá aguardar a receção de uma carta na sua morada de faturação, junto com o seu novo cartão, e seguir as instruções.

 

Caso tenha perdido o seu cartão/equipamento, desativado o número e entretanto o encontrou, poderá efetuar a reativação em “Desativar ou Reativar o cartão SIM” no My Vodafone. Basta selecionar o número e aparece a opção para reativar. Se tiver bloqueado o equipamento, também poderá desbloquear o mesmo, na mesma área.

 

A 2ª via de um cartão SIM tem um custo associado de €2,5, que será descontado do seu saldo ou cobrado na fatura seguinte à ativação do novo cartão.

 

Em alternativa, poderá adquiri o cartão numa Loja Vodafone, sendo o método mais rápido, visto que o cartão é entregue no imediato. 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Eu ja fiz o pedido por telefone e ainda nao me chegou o cartao..... Ha possiblidade de fazer pedido pelo forum??

Anónimo
Não aplicável

Tendo já solicitado a 2a via do cartão é necessário aguardar, com atual situação do país poderão ocorrer atrasos.

 

Todavia, para confirmarmos o seu pedido em sistema, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ja enviei mensagem privada

Aguardo resposta