Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

APP Vodafone TV com má imagem em Huawei P20 Pro

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Podem verificar a compatibilidade da app vodafone tv com o huawei P20 Pro?

a aplicação funciona sem problemas, mas a imagem na tv em directo aparece com uma barra verde no topo ( em modo portrait ou full screen. e no resto da imagem do directo, parece que a cor não está sincronizada ( a sensação é que o interlace das cores não está correcto.

Verificado em dois equipamentos, com os mesmos sintomas, desinstalar a aplicação e instalar novamemente não resolve.

Mostrar mais
18 RESPOSTAS 18
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @pereiraru,

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Comigo acontece o mesmo...

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@zebster,

Encaminhámos de imediato a sua questão à área responsável para análise, daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigado,

agradecia que colocassem o seguimento aqui, de forma a informar outras pessoas na mesma situação ( pelo menos 1 já se pronunciou)

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@pereiraru,

Será necessária uma análise especifica, pois não temos indicação que se trate de uma anomalia generalizada, pelo que não será possível partilhar uma resolução genérica.

Estamos disponíveis para encaminhar sempre que se verifique a dificuldade.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Ok, fico a aguardar o contacto\resolução.

No entanto não parece ser nada especifico do meu equipamento, visto mais gente se queixar do mesmo.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

@André_Vodafone alguma novidade? ainda não fui contactado pela vodafone.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@pereiraru,

A análise está a decorrer, o contacto será efetuado com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia,continuo a aguardar um update a questão. Até agora zero contactos ou alteração do problema.
Mostrar mais