cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Abrir Porta 30120

David_Curry12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite

Estou a tentar correr um server teste em minha casa,e não consigo...Quando já tenho tudo pronto para aplicar aquilo diz "A porta configurada está em conflito com a porta de serviço interna."

O que posso fazer?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @David_Curry12,

 

Sugerimos a consulta deste tópico.

Se necessário, contacte o nosso apoio técnico, 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

A verdade é que já consultei, fiz isso tudlo e continua a dar o mesmo erro

Anónimo
Não aplicável

Neste caso, a situação deverá ser verificada pelo serviço de Apoio Técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone