Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Abrir Porta 30120

Novo Utilizador

Boa Noite

Estou a tentar correr um server teste em minha casa,e não consigo...Quando já tenho tudo pronto para aplicar aquilo diz "A porta configurada está em conflito com a porta de serviço interna."

O que posso fazer?

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @David_Curry12,

 

Sugerimos a consulta deste tópico.

Se necessário, contacte o nosso apoio técnico, 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

A verdade é que já consultei, fiz isso tudlo e continua a dar o mesmo erro

Mostrar mais
Moderador

Neste caso, a situação deverá ser verificada pelo serviço de Apoio Técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais