Criação
Resposta
Solução
em 29-05-2022 08:47 PM
em 29-05-2022 09:14 PM
Olá @Vitojgs
Agradecemos a sua mensagem.
Encaminhámos a questão internamente. Logo que possível daremos um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-05-2022 09:35 PM
Olá @Vitojgs
Para efetuar a configuração, deve seguir os seguintes passos:
Aceder a um browser e colocar o endereço http://192.168.1.1 ou http://vodafonegw
Username: vodafone
Password: "ver etiqueta do equipamento"
Aceder ao separador "Internet" seguido da opção "Port Mapping"
Clicar sobre o (+) e definir a regra de acordo com alguns critério
Nome – Nome da regra podendo existir várias
Serviço – Define o protocolo de comunicação (TCP / UDP)
Equipamento – Seleção do equipamento de destino para uso do porto em questão
IP da LAN – Mostra automaticamente o IP do equipamento selecionado no ponto em acima
Endereço IP de origem externa – "não preencher"
Tipo – Se apenas será usada um porto em especifico ou um intervalo de portos
Porta pública – Porto de origem
Porta LAN – Porto de destino
Em caso de dúvida/dificuldade, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico através do 911691300.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-08-2023 01:28 AM
Segui este exemplo e no final tenho "Cannot perform the operation. Check whether the input parameters are correct."
em 26-07-2022 06:52 PM
Boa tarde,
Tendo executado os passos aqui explicados, as portas continuam indisponíveis para o exterior.
Acresce que tinha em funcionamento um forward das mesmas portas no router do modelo anterior.
Será que @Vitojgs me pode dizer p.f. o que teve de fazer a mais, depois de telefonar para o apoio?
-- jlopes
em 27-07-2022 03:17 PM
em 27-07-2022 03:42 PM
Olá @Vitojgs,
Nesta situação sugerimos o contacto ao apoio técnico no 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 28-07-2022 04:35 PM
Viva,
Contatei ontem o apoio técnico e, depois de 2 máquina e um assistente, consegui a abertura de um ticket para resolução deste problema.
Há meia hora recebi uma chamada do Apoio mas desligaram rapidamente, não tendo tido tempo para atender.
Espero que haja um novo telefonema ASAP do apoio técnico.
-- jlopes
em 29-08-2022 11:05 AM
Viva,
Após uma excelente conversa com o apoio técnico, em que foram seguidos os pacotes no router, percebi que efetivamente basta seguir as inscrições colocadas aqui em "30-05-2022 09:35 PM" e que o problema estava do meu lado (tinha ativado inadvertidamente uma restrição de acessos por IP na minha máquina e o IP externo não passava).
-- j.lopes
em 09-04-2023 12:32 AM
Boa noite Lopes,
"(tinha ativado inadvertidamente uma restrição de acessos por IP na minha máquina e o IP externo não passava)"
Qual? De que restção fala? Em que menu do router?
Cumprimentos,
LF