cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Accesso App SmartRouter HS8247W

bmfernandes
Visitante
Visitante

Boa Tarde,

 

Desde agosto que nao consigo aceder a APP smartrouter do meu router HS8247W. Da-me o seguinte erro: 

"Ocorreu um erro" Dificuldade a processar o pedido. 

 

E aparecem-me duas opcoes: Tentar novamente ou Tentar com outras credenciais.

 

Obrigado, 

Bruno

 

 

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá bmfernandes,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Este ponto ainda continua em aberto e. Ao obtive qualquer resposta.

Olá @bmfernandes,

 

Após análise, verificamos que será necessário o contacto com o departamento de suporte técnico, de forma a serem efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ola, 

 

Negativo, hoje estive 20 minutos a espera no atendimento 16912, fui atendido pelo apoio tecnico que me indicou que isto era um problema com o apoio comercial. Mais 20 minutos a espera... para falar com o comercial... acabei por desligar. 

Voltei a tentar mais tarde e estive 24 minutos a espera de ser atendido e nao me resolveram a questao... andamos aqui a fazer ping-pong com os clientes.

 

Isto ja se arrasta desde setembro que ando a ligar ao vosso apoio para me resolverem o problema, apos varias reclamacoes, la me deram este Pedido (D1-1N552TH2) e recebi um SMS a dizer que no prazo maximo de 3 dias estava resolvido... ja vao 3 semanas! 

Obviamente estou bastante descontente com o vosso apoio,

Cumprimentos, 

Bruno Fernandes

Anónimo
Não aplicável

Olá @bmfernandes,

 

Todas as questões relacionadas com o serviço fixo têm de ser reportadas para a linha de Suporte Técnico - 16913.

 

Todavia, sendo um Cliente empresarial poderá contactar diretamente com o seu gestor de conta, caso o tenha, ou através da linha de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, sendo a sua situação encaminhada para respetiva área de acordo com, a sua dificuldade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone